quarta-feira, 9 de agosto de 2006

Bug no Live Messenger; minhas broncas habituais (lixos industriais, educação, PCC...)

Photobucket - Video and Image Hosting
Desde segunda feira não consigo entrar no Windows Live Messenger, sempre dá um erro que não tem explicação no site da Microsoft, pelo menos eu não achei lá, mas navegando em fóruns especializados sobre informática, achei isto aqui e talvez seja de utilidade:
“Verifiquem a versão mais recente do aplicativo 8.0.0792.00, algumas vezes basta instalar a versão mais atual para resolver o problema relativo a este código de erro (8ooo4004). Vá até o endereço seguinte:
C:\Documents and Settings\seu nome de usuário\Contacts\seu login do messenger
Delete tudo nesta pasta de login do usuário e vá também em:
C:\Documents and Settings\seu nome de usuário\Configurações locais\Dados de aplicativos\Microsoft\Windows Live Contacts\seu login do messenger

E delete as pastas real e shadow
Isto é importante:
A opção de mostrar arquivos ocultos deve sempre estar selecionada para que se visualizem os arquivos indicados.”

Peguei essas dicas no http://www.baboo.com.br, e funcionaram. Nesse momento em que escrevo estou logado. Espero que essas informações possam ser úteis para vocês.

Mas como sempre, lá vem as minhas broncas... Photobucket - Video and Image Hosting
E depois dizem que sou radical ou ultrapassado demais... Vi uma chamada de um especial que o Simple Plan fez para a MTV e que foi lançado em cd e dvd, e pasmem, o nome é hard rock live??? E desde quando essa bandinha de merda faz hard rock? Na verdade, é o que a mídia tenta fazer com lixos como Linking Park e outros, ao denominá-los de metal, ou chamar o som feito por bandas brazucas de hardcore melódico... puros lixos industriais! Aliás, chamo o som dessas bandas (CPM22, Detonautas, Dead Fish...) de hardcore mela-cueca!

Mas, mudando de assunto, segunda semana de aula e já estou contando os dias para chegar as férias de fim de ano. Não dá pra agüentar as atitudes e a falta de limites desses aborrescentes que acham que sabem tudo, que são prepotentes e que desafiam a tudo e a todos, e te fazem de palhaço! As reclamações de outros professores são as mesmas, todos estão cansados e estressados com tal situação, e nada do governo rever sua política educacional. E a progressão continuada continua...
Tenho uma teoria, estamos vivendo uma crise de autoridade nesse país, ninguém mais respeita nada, todos se acham iguais e portanto fazem o que querem. E essa crise não é só visível na escola, mas vide o que está acontecendo na cidade de São Paulo, onde marginais estão aterrorizando a população, desafiando a polícia e a própria justiça.
E por falar nessa situação, está claro que há uma disputa entre PSDB e o PT. É tudo briga política. Minha opinião? Solte o Exército nas ruas, atirem primeiro e perguntem depois. O ÚNICO DIREITO QUE ESSES MARGINAIS TÊM É O DA MISSA DE 7º DIA! E tenho dito!
Photobucket - Video and Image Hosting
Ah sim, hoje quero ver bambis tristes e desesperados; avante colorado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google