sábado, 14 de agosto de 2021

Crazy Links #625 - Prisoners of the Ghostland & Copshop



E para vocês, posto 12 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. Pessoas fisicamente ativas respondem melhor à vacina contra Covid, indica estudo - Paulopes [Logo, eu estou ferrado...]
  2. Digam: Para Quê que Portugal Quer Mais Imigrantes? - Etnias [Uma coisa é certa: esperem por mais brazucas!]
  3. Como era o Google Trends de 2006 (e como é o de 2021)? - oEduardoMoreira [Um serviço interessante da Google!]
  4. Geoform: Farofada no espaço - Momentum Saga [Esse tipo de filme catastrófico não me fascina.]
  5. Viajando de trem de NYC até Toronto - Café, sonhos e pensamentos [Uma jornada interessante!]
  6. O Brasil de Janaína e o Brasil de Júlio - 2 contra o mundo [O etreno embate entre direita e esquerda... Prefiro a última.]
  7. 🖥️ Uso Opera para trabalhar com fotos e prints no computador - Meu Tédio [Nunca usei o Ópera. O problema é que o Chrome realmente me fisgou!]
  8. Tom Hardy comenta sobre possível trilogia e Homem-Aranha no terceiro filme - Update or die [Seria o máximo!]
  9. 5 coisas que você deveria saber sobre a variante delta da covid-19 - Infravermelho [Esses números assustam!]
  10. Recordar - Onde estão seus amigos? - Luz de Luma [Tantos se passaram, hoje eu estou só. Pra falar a verde, nunca tive amigos de verdade...]
  11. O problema de parecer ser forte é que os outros acreditam. - Desabafo Aki [O caso das aparências que enganam... Acontece muito comigo!]
  12. Dança e atividades tradicionais [Não sei dançar, sou desengonçado demais!]

Prisoners of the Ghostland

Nesta semana foi lançado o primeiro trailer de Prisoners of the Ghostland , com direção de Sion Soto, estrelando Nicolas Cage, Sofia Boutella, Nick Cassavetes. Um notório criminoso deve quebrar uma maldição maligna para resgatar uma garota raptada que desapareceu misteriosamente. O filme estréia em 17 de Setembro de 2021. Confira:


Copshop

Nesta semana foi lançado o primeiro trailer de Copshop, com direção de Joe Carnahan, estrelando Gerard Butler, Frank Grillo, Alexis Louder. Um vigarista decide se esconder de um assassino dentro de uma delegacia de polícia de uma pequena cidade. Quando o assassino aparece na delegacia, um policial novato desavisado se vê preso na mira. O filme estréia em 17 de Setembro de 2021. Confira:


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google