sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Piadas de soldados

Nessa semna foi comemorado o Dia do Soldado, e pasmém, e o Bolsonaro não fez um discurso! Parece que pediram para ele não soltar merda pela boca... Curta as piadas de soldado!  
- Comandante Joaquim! Estou a avistar uma tropa que se encaminha para o forte! 
- Ora, pois! São amigos ou inimigos, soldado Manuel? 
- Olha, eu acho que são amigos, porque vem todos juntos!
O sargento comandava os jovens soldados: 
- Avançar ... Sentido! Marchar ... Alto! Meia volta! Esquerda ... Direita ... Avançar ... Alto! 
De repente, um recruta sai da fila. 
- Soldado Silva! Aonde você vai? - gritou o sargento. 
- Vou pro alojamento ... Volto daqui a pouco, quando o senhor tiver toma uma decisão!
A professora pergunta para Joãozinho: 
- Joãozinho, o que você quer quando crescer? 
- Soldado! - responde ele, convicto. 
- Mas soldado vai pra guerra e o inimigo mata! - diz a professora. 
- Ah! Então eu quero ser inimigo do soldado!
O soldado foi enviado ao pelotão de guarda de fronteira, no meio do deserto. O sargento mostra todo o acampamento e diz quais são as regras básicas. De repente o soldado se dá conta que não há mulheres na redondeza, e ele pergunta ao sargento como é que fazem para aliviar conforme necessário. O sargento explica que há um barril com um buraco atrás de uma barraca. O soldado pergunta: 
- Posso ir lá todos os dias? 
- Lógico! - responde o sargento - exceto quarta. 
- Mas por que não na quarta? 
- Porque quarta é seu dia de ficar dentro do barril.
Havia dois soldados americanos na mata fechada, no meio da guerra do Vietnã. Não comiam há dias, e queixavam-se de fome a cada instante. De repente viu um soldado morto no chão, com um prato ao lado. Um soldado disse ao outro: 
- Vamos averiguar. 
Com um golpe veloz, rasgou o ventre do soldado, achando farta macarronada recém ingerida em seu estômago: 
- Ahhhh, com a fome que estou, isto é como um banquete !! 
E o outro soldado retrucou: 
- Certo! Eu, hein? Você consegue comer isto? Está todo gelado ...
Todos os dias pela manhã, o sargento reunia toda a corporação para passar informações da ordem do dia. Todos os soldados reunidos em posição de sentido, e batendo continência para o sargento. Até que o sargento notou que todos os dias o soldado 41 estava com uma armada de barraca durante uma batida de continência. Resolver tirar satisfação: 
- Soldado 41. 
- Sim senhor, sim.
- Porque é que você está de pau duro durante uma reunião? Não tem vergonha? Tome 10 reais e vá na zona resolver este seu problema. 
No outro dia, a mesma coisa, lá estava o soldado 41 com uma armada barraca. O sargento irritado, vai até ele e dá-lhe uma dura: 
- Mas soldado 41, eu já falei prá você, vá no puteiro, pegue uma kenga, e não me apareça mais aqui desse jeito. E leve agora 20 reais para resolver este seu problema. 
No próximo dia, o sargento olha novamente para o soldado 41, e lá estava ele de novo de pau duro, o sargento não se aguentou, parou na hora de fazer uma reunião e correu para perto do soldado 41: 
- Puta merda, agora já é sacanagem né meu? Você não tem vergonha? Não fez o que eu te mandei? 
- Sargento, eu fiz o que o senhor me mandou. Mas não adiantou nada. Acho que o meu negócio é o senhor mesmo.

fonte: JEOnline

fonte: O Tempo




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google