sexta-feira, 27 de abril de 2018

Piadas de empresários

As comemorações desse feriado prolongado são para os trabalhadores, mas as piadas temáticas dessa semana são para os pobres coitadinhos dos empresários! Divirtam-se!

Viajando pela Europa, um empresário recebe um telefonema do seu sócio:
– Sua sogra faleceu…o que devemos fazer: enterrá-la ou cremá-la?
O empresário respondeu :
– As duas coisas!!! Não podemos facilitar!

Um político, um empresário e um bispo viajavam num avião. A certa altura o avião começa a ter problemas e começou a cair. O piloto, sem pensar em mais nada, salta com o pára-quedas deixando apenas um outro para trás. Os outros três decidem votar para ver quem deve usar o outro pára-quedas.
Apurados os votos, o político ganhou, pegou no pára-quedas e saltou. Diz o bispo:
- Bom… Pelo menos um de nós salvou-se.
E responde o empresário:
- Pois é… mas só não percebi como é que ele conseguiu os 213 votos…

Então quatro Srs. Grandes Empresários estavam jogando tênis. Após o jogo, um deles foi acertar o aluguel da quadra, e os outros três foram em direçao ao bar pra beber Chivas Regal e fumar charuto cubano.
No caminho rolou o papo:
- Sr. Olegário, e o seu filho, como está em relaçao aos negócios?
- Muito bem, Dr. Raul! Ele nem me disse nada, mas fiquei sabendo que mês passado ele andou dando de presente um BMW zero km!
- Otimo! E seu filho, Sr. Brandao?
- Bem, bem, obrigado por perguntar. Vi pelos registros imobiliários de minhas empresas que ele permitiu-se ao luxo de dar de presente um apartamento de luxo em Buzios no mês passado!- Deveras impressionante.
- E seu filho, Dr. Raul?
- Também está bem colocado financeiramente. Verifiquei que esses dias ele deu de presente uma carteira substancial de açoes!
- Muito bem! Parabéns a seu filho, Dr. Raul!
Logo após, chega o quarto Senhor Grande Empresário, que junta-se aogrupo.
- Estávamos mesmo a comentar a questao do sucesso de nossos filhos, Sr. Moraes. Pelo visto, todos estamos bastante satisfeitos com o nível de sucesso atingido. E seu filho, a quantas anda?
- Pois sempre tive a tristeza de ter um filho homossexual. Fora isso, nao posso me queixar... mês passado ele ganhou de presente um BMW zero km e um apartamento de luxo em Buzios, e esses dias ganhou uma carteira
substancial de açoes!

Um rico empresário estava viajando de carro pelo interior. Ele viu um boiadeiro tocando uma vacas e parou o carro para lhe fazer algumas perguntas.
- Boa tarde. O senhor poderia me passar algumas informações?
- Claro, uai!
- Essas vacas que o senhor está tocando dão muito leite?
- Quais delas o senhor quer saber, as maiáda ou as marrom?
- Pode ser as malhadas.
- Ah, as maiáda dá uns 12 litro por dia!
- E as marrons?
- Também dá uns 12 litro por dia!
O empresário não entendeu. Ele pensou um pouco e logo tornou a perguntar:
- Elas comem o quê?
- Qual? As maiáda ou as marrom?
- Sei lá! Pode ser as marrons.
- As marrom come pasto e sal.
- Interessante! E as malhadas?
- Também!
O empresário, sem conseguir esconder a irritação, diz ao boiadeiro:
- Escuta aqui, meu amigo! Por que toda vez que eu te pergunto alguma coisa sobre as vacas você me diz se quero saber das malhadas ou das marrons, sendo que é tudo a mesma resposta?
E o matuto responde:
- É que as maiáda são minha!
- E as marrons?
- Também!

Um empresário de sucesso resolve fazer uma tatuagem.
Chegando na casa de tatuagem, decidido, pediu ao tatuador que reproduzisse uma nota de 100 reais
no seu órgão genital.
Espantado o rapaz disse:
- Senhor, uma tatuagem no seu órgão genital será muito dolorida, o senhor não prefere escolher outro local?
Decidido que estava o homem insistiu.
Curioso o tatuador perguntou:
- Mas senhor por que uma nota de 100 reais? E no seu órgão genital?
Percebendo o espanto do rapaz, o homem lhe explicou:
Meu amigo, eu tenho cinco motivos:
1°- Sou um empresário e adoro ver dinheiro crescendo.
2°- Minha mulher é economista e adora ver dinheiro entrando e saindo.
3°- Minha amante é exploradora e adora ficar sugando o meu dinheiro.
4°- Minha secretária é ciumenta e adora saber que meu dinheiro está bem guardado e só ela usufrui dele.
5°- E por último, porque vivo dizendo aos meus funcionários que um dia vou encher o rabo deles de dinheiro.

U
m empresario muito rico que havia perdido uma das orelhas em um acidente, estava fazendo uma seleção para uma vaga de gerente em sua empresa. E ele tinha três candidatos em sua sala. O primeiro candidato foi bem em todas as perguntas e interessou o empresario que resolveu fazer uma ultima pergunta:
- Você notou algo de diferente em mim?
O candidato nem pensou duas vezes e respondeu:
- Sim, o senhor não tem uma orelha!
O empresario ficou muito irritado e reprovou o rapaz. O segundo candidato era uma mulher. Bonita e inteligente. O Milionário também resolveu testa-la e fez a mesma pergunta que havia feito ao primeiro entrevistado. E a resposta foi a mesma. O empresario nervoso também á reprovou. O ultimo candidato não era tão inteligente assim, cheio de gírias e nem um pouco entendido do cargo. O empresario então pensou bem e resolveu fazer a tão intrigante pergunta, porque achava que o entrevistado nem sequer repararia por ser desligado:
- Meu caro rapaz, você notou algo de diferente em mim?
O sujeito então respondeu:
- O senhor usa lentes.
O empresario sem entender nada e surpreso pergunta novamente:
- E como você sabe disso?
E o rapaz responde.
- Poxa, sem orelha como é que usaria óculos?

fonte: Piada.com

fonte: Jornal O Expresso


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google