sábado, 28 de abril de 2018

Crazy Links #454 - Venom



E para vocês, posto 11 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. Pode acreditar: Os smartphones android ficarão melhores em um futuro a médio prazo - oEduardo Moreira [É o melhor SO para dispositivos móveis!]
  2. Como devemos nos relacionar com nossos parceiros? - Mulher Alienígena [Ah, mas como eu fujo de relacionamentos...]
  3. A nerdinha que mantinha um culto de escravas sexuais - Contraditorium [Eu me tornaria escavo sexual dessa loirinha...]
  4. 10 coisas que você não sabia sobre Viagem Insólita - Momentum Saga [Ah anos 80!]
  5. Com oposição da mãe Testemunha de Jeová, transfusão salva bebê - Paulopes [Até quando a religião vai mexer com as cabeças das pessoas?]
  6. Presidente Macron nos EUA para Desviar o Presidente Trump do Realismo para o Liberalismo - Etnias [O Senhor da Guerra não gosta de crianças...]
  7. A inversão da relação causa-consequência no país da pós-verdade - 2 contra o mundo [Difícil entender o Brasil, quanto mais os brasileiros...]
  8. Café com amor - Café, sonhos e pensamentos [Caféééééééé... eu amo cafééééé!]
  9. As melhores séries e desenhos na Netflix para crianças de até 3 anos - KikaCastro [Ficam as dicas!]
  10. 📧 Aol Mail e Yahoo! Mail agora são "irmãos" minimalistas e curiosos - Meu Tédio [Infelizmente o Gmail é muito superior!]
  11. Antes de Superman já existia o Fantomas - Guedes Manifesto [Mas o Super é o primeiro!]
  12. []

Venom

Assista o trailer legendado de Venom, inimigo do Homem Aranha em seu filme solo. Produção da Sony Pictures:



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google