sexta-feira, 22 de julho de 2016

Piadas de amigos

Quarta-feira passada, foi o dia do amigo. Eu nem dei bolas porque sou sem-amigos mesmo e o meu amigo de verdade já se foi! Abaixo, seleciono algumas piadas de amigos, sacanas ou não! Divirtam-se:

Duas amigas se encontram depois de muito tempo na praia:
– Menina, mas que surpresa! Eu me lembro que o seu marido não deixava você usar biquíni de jeito nenhum, minha fofa!
– Ah, não! Mas isso aconteceu há dois anos, querida…
– Então, quer dizer que ele mudou de opinião?
– Não. Eu mudei de marido.

Os dois amigos estão escalando uma montanha enorme quando, de repente, um deles pisa em falso e despenca lá de cima, desaparecendo no abismo.
Imediatamente o outro contacta-o pelo walkie-talkie:
- Alô... Alô... você está bem?
- Sim, estou bem!
- Quebrou algum osso?
- Não, nenhum!
- Então, volta a subir que eu te espero!
- Não posso! Eu ainda estou caiiiiinnnnddddooooo!

Duas amigas conversando:
- Você sabia que a Fernanda sofreu um acidente de automóvel?
- É mesmo?!
- Pois é... ficou com o rosto todinho desfigurado!
- Minha Nossa Senhora!
- Mas o marido trouxe um Cirurgião Plástico dos Estados Unidos que disse que vai deixar o rosto dela exatamente como era!
- Coitada!

Os dois amigos se encontram no vestiário do clube, num fim de semana, na hora do banho. Um deles nota que o outro está usando calcinhas rendadas.
- Que é isso, cara? Calcinha de mulher?
O outro olha para um lado, para o outro, e responde:
- É a última moda, você não sabia? Todos os meus amigos estão usando calcinhas em vez de cuecas.
- Larga do meu pé, cara! Quando foi que você começou com esta mania?
- Desde que a minha mulher descobriu uma no porta-luvas do meu carro!

O camarada vai visitar um amigo.
- Oi, Otávio, tudo bem? Quanto tempo! Que bons ventos o trazem!
E o camarada, sem jeito.
- Sabe o que é... deu enchente na minha casa... perdi todos os móveis. Será que você poderia me emprestar um dinheiro para eu refazer minha vida?
- Quanto?
- Uns mil reais!
- Você sabe, Otávio, que eu te considero pra caramba! Você é realmente um grande amigo que eu tenho! E quando a gente coloca dinheiro no meio da amizade, estraga a amizade! Eu não ia querer estragar a nossa amizade só por causa de mil reais.
- Tá bom! Então dá pra emprestar cinco mil?

Dois cegos estavam tomando uma cerveja no boteco, quando chegam dois amigos e um diz para o outro:
- Quer ver como eu faço esses dois cegos brigarem?
Ele chegou na mesa dos cegos, bateu nas costas dos dois e disse:
- Ei, por que você colocou o dedo na cerveja do seu amigo? E você, porque cuspiu na cerveja dele?
Os dois imediatamente começam a brigar e tapas e socos são distribuídos para todos os lados.
Novamente o homem diz para o amigo:
- Agora eu vou fazer os dois pararem de brigar - e diz em voz alta. - "Opa! Faca não, faca não!"
E a briga acaba imediatamente.






Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google