sábado, 30 de julho de 2016

Crazy Links #363 - Liga da Justiça



E para vocês, posto 12 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. Nigeriana de 19 anos de idade, a vida inteira vivendo em uma bacia de plástico - A vida bloga [É para dar graças à Deus?]
  2. Você se apaixonaria por um robô? - Momentum Saga [Se fosse a Number Six!!!!]
  3. Jornalismo ou ativismo? Ou ambos? Imprença [Bem, eu não me considero jornalista, e nem ativista...]
  4. Avós nosso porto seguro - Lógica feminina [Sortudos são aqueles que ainda os tem!]
  5. Propulsão eletromagnética não violaria a terceira lei de Newton - Infravermelho [Quando esse motor foi notícia, eu já dizia isso!]
  6. Android | ❤️ Google Fit calcula quanto você caminhou, correu, pedalou, nadou e meditou - Meu Tédio [Excelente app! Marca Google. é claro!]
  7. A estultícia do “Não Aceitamos Cartões” - Blogue do Janio [Só ando com cartões. Evito estabelecimentos que não os aceitam...]
  8. Olhando Para o Passado...Quando Conhecer o Tigre - Etnias [Mensagem bem assustadora!]
  9. C&A apresenta novo comercial do Dia dos Pais com a casal gay, veja! - In Commun Séries [A família tradicional pira!]
  10. Sábado Sci-fi - Championship Vinyl [o que a nerdice não faz...]
  11. O bizarro dia em que fui citado por vários veículos de mídia por causa de Pokemon Go - Hoje é um bom dia [De celebridade a violador de copyright...]
  12. Problema com celular Sony Xperia E4 resolvido - Mineira sem freio [Na verdade, qualquer autorizada é uma droga!]

Liga da Justiça

Durante a comic Con de San Diego, foi lançado o primeiro trailer do filme da Liga da Justica, estrelando Gal Gadot, Ben Affleck e Henry Cavill. O filme estréia em 2017. COnfiram:




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google