sábado, 9 de julho de 2016

Crazy Links #360 - Gantz:O



E para vocês, posto 12 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. 4 sites com imagens gratuitas para seus artigos - Dicas Blogger [Dicas para blogueiros!]
  2. Ferrão +3 - Championship Vinyl [Eu nunca e tenho medo!]
  3. Perfis do Netflix: como criar, mudar nome, trocar idioma - Meu Tédio [Uma dica interessante para usuários do Netflix!]
  4. Episódio 10: Ônibus e Cofres - Hoje é um bom dia [Izzy comentando, prazer garantido!]
  5. Tu NÃO És Pró-Palestina, És Anti-Israel - Etnias [Eu sou Pró-Paz!]
  6. Bolo de cenoura com calda de chocolate fácil e fofinho - A vida bloga [Eu amo!!!]
  7. Riri Williams criada pelo brasileiro Mike Deodato Jr. é a substituta de Tony Stark em nova série da Marvel - Mineira sem freio [E ela é linda... Mike Deodato desenha pra c@r@&%o!!!!]
  8. The Walking Dead: 4 atores são promovidos ao elenco fixo da série - In Commun Séries [A espera é longa...]
  9. Como eu imagino a mente da mulher ciumenta - Lógica feminina [Eu não imagino... Sofri na pele!!!]
  10. Pastora diz em vídeo que seu filho sofreu abuso do marido - Paulopes [Lamentável!]
  11. Por que você deve ler DarkLove + sorteio! - Momentum Saga [Já estou concorrendo!]
  12. Qual sua MAIOR DIFICULDADE como Blogueiro? - Ferramentas Blog [Produzir conteúdo próprio não é pra qualquer um!

Gantz:O

Saiu mais um teaser trailer, em CG do mangá Gantz:O, que estréia no Japão em outubro.




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google