sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Piadas de Papai Noel parte 3

Eu sei que vocês já estão cansados de ouvir e ler que eu odeio o Natal, mas eu nunca me canso de dizer... EU ODEIO O NATAL! Um feriado religioso que representa uma mentira que perdura há mais de 2000 anos... Bah... Divirtam-se com piadas de Papai Noel!
A garotinha, conversando com o pai, pergunta:
- Ainda existe gente que acredita em Papai Noel?
- Não, filhinha, só os publicitários mesmo...

O marido tenta se explicar:
- Juro, querida, essas crianças me chamam de “papai” simplesmente por carinho. Não há absolutamente nada além disso. Sem falar de que na minha idade…
E a esposa:
- Não interessa! Você não vai me convencer, Noel!

Papai Noel estava muito aflito porque ainda não tinha embrulhado todos os brinquedos. Uma rena muito doente e a outra quebrou a perna. Ele não podia fazer muita coisa, pensou em chamar o Coelhinho da Páscoa, mas ele estava de férias no Caribe... Preocupado, decidiu ir beber algo, pra poder relaxar. Pena, que quando chegou na adega, não encontrou nada. Voltou à cozinha para comer qualquer coisa mas os ratos tinham comido tudo. E como se tudo isto não bastasse, encontrou um recado da Mamãe Noel dizendo que sua mãe — a Sogra Noel — ia passar o Natal lá na sua casa... No meio daquele desespero, alguém bateu à porta. Com a pressa de ir abrir, ele tropeçou, bateu com a cabeça na quina duma mesa, e começou a sangrar muito. Já verde de raiva, ele abriu a porta e deu de cara com um anjinho que lhe disse, com uma voz angelical:
- Olá Papai Noel! Boas Festas! Venho visitá-lo neste dia tão feliz, cheio de paz e amor. Trago aqui esta árvore de Natal. Onde é o senhor quer que eu a coloque? E foi a partir dessa data que todas as árvores de Natal passaram a ter um anjinho no topo...

Final de ano, Joãozinho resolve escrever uma carta para o Papai Noel:
- Querido Papai Noel, fui um bom menino durante todo o ano. Gostaria de ganhar uma bicicleta.
O menino olha para o texto e, insatisfeito, amassa a folha e escreve novamente: - Papai Noel, fui um bom menino durante a última semana. Por favor, mande-me uma bicicleta.
Novamente Joãozinho não se satisfaz. Pensa um pouco, vai até o presépio, pega o Menino Jesus, tranca-o em uma gaveta e volta a escrever:
- Virgem Maria, sequestrei seu filho. Se quiser vê-lo novamente, mande-me uma bicicleta.

Na frente do lojinha do Salim, Papai Noel distribui balas para a garotada. Balas que sobraram do ano passado, diga-se de passagem.
- Olha a balinha!
- Bligado, Papai Noel!
- De nada, o que você vai ser quando crescer, meu filho?
- Vou ser médico!
- Ho, ho, ho! Olha a balinha!
- Bligado, Papai Noel! — De nada, o que você vai ser quando crescer?
- Vou ser redator do astronauta!
- Ai, ai, ai! Olha a balinha!
- Bligado, Papai Noel!
- De nada, o que você vai ser quando crescer?
- Vô sê puto!
- Não diga isso, meu filho! Pelo amor de Deus! Pode até ser bailarino, mas puto não!
- Mas eu quelo sê puto e ganhar muito dinhelo! Aí o Papai Noel que já estava estressado com aquela criançada lhe aporrinhando o dia inteiro, manda um cascudo na cabeça do menino.
- Isso é pra você aprender a nunca mais dizer essa bobagem! O menino abre o maior berreiro e o Vilão Noel pergunta novamente:
 - O que você vai ser quando crescer?
 - Buáááá... eu vô... sniff... eu vô... sê o Micky!

Carta de uma criança insatisfeita, que dirigiu ao Pai Natal no dia 26 de Dezembro do ano de 2000:
Querido Pai Noel Acharás estranho que te escreva no dia 26 de Dezembro, mas quero esclarecer algumas coisas que me ocorreram desde que te enviei uma carta cheia de ilusões na qual te pedia que me trouxesses uma bicicleta, uns patins em linha, um comboio eléctrico e um jogo de computador.
Quero dizer-te que me matei a estudar todo o ano letivo, tanto que, não só fui dos primeiros da minha turma, como tirei nota 20 a quase todas as disciplinas e não te estou a enganar. Ninguém se portou melhor do que eu, nem com os pais, nem com os amigos, nem com os irmãos e nem com os vizinhos.
Fiz recados sem cobrar nada, ajudei velhinhos a atravessar a rua e não houve nada que eu não fizesse pelo meu semelhante e mesmo assim... que grande lata...ó Papai Noel!!! É que... olha que deixar debaixo da Árvore de Natal, um cabrão dum pião, uma merda duma corneta e caralho de um par de meias... foda-se... quem é que pensas que és ó barrigudo de merda? Ou seja, porto-me como um camelo o ano inteiro para que venhas com a porcaria das prendas, e como se não bastasse ao paneleiro do filho da vizinha, esse otário estúpido, que grita com a estúpida da mãe a torto e a direito e é um pandemônio lá em casa, tu deste-lhe tudo o que ele te pediu. Agora quero que tu te lixes e venha um terramoto do caraças e nos engula a todos, porque um Pai Natal incompetente como tu não faz falta a ninguém.
Mas não deixes de regressar para o ano que vem, que vou rebentar à pedrada as tuas renas que hás-de vir bater com os cornos cá em baixo que te hás-de lixar. Vou começar por essa tua rena Rudolph que tem nome de paneleiro e hás-de andar a pé já que a bicicleta que te pedi era para ir para a escola que é longe pra burro!!!
Ah!... é verdade... não me quero despedir sem te mandar para o caraças mais velho e é pena seres tão cabraozinho. Por isso aviso-te, que para o ano vais saber o que é bom para a tosse. Vou lixar o juízo a toda a gente durante o ano todo.
 P.S. - quando quiseres podes vir buscar o pião, a corneta e as meias, mas acorda-me para eu te tos enfiar pelo cú acima.

fonte: Universo HQ
fonte: Charges do Denny



Ver mais piadas de natal e de Papai Noel.


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google