sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Piadas de manicure

O assunto da semana é o vídeo da mulher que traiu o marido dizendo que ia na manicure, mas que na verdade foi ao motel com o amigo dele. O vídeo do marido chifrudo quebrando o carro do amante bem como da transa se espalharam pela internet. Divirtam-se com piadas de manicure!

- Sabe porque a manicure é uma coitada?
- Porque ela só consegue trabalhar se alguém der uma mão para ela...

- Sabe o que aconteceu com o dentista que casou com a manicure?
- Agora, os dois lutam com unhas e dentes para sobreviver.

- Sabem porque é que os dentistas não devem casar com as manicures?
- Porque em casa, quando se zangavam lutavam com unhas e dentes!!!

- Porque a dentista foi na manicure?
- Por que saiu o esmalte dos dentes.

Era uma fsta junina e a sogra sofreu um acidente. A espoa fala ao marido:
– Veja querido, minha mãe perdeu as duas mãos ao soltar fogos de artificio!
E o marido responde olhando para a sogra:
– Aí Sogrinha, se deu bem, não vai mais gastar dinheiro com manicure!

Um portuga com olho de peixe sem saber o que era vai até seus amigos e lhes pergunta :
- Vejam o quer tenho em meu pé tu sabes o que é Manuel ?
- Epa o gajo , eu não sei mas sei quem sabe . vá na manicure pé de cure .
- Opa la lugar de viado . Não vou
Dias depois uma bola enorme no pé , e o Joaquim resolve ir a manicure pédecure .
Ele vai , ao chegar lá ele é bem atendido na sala de espera .
Ele entra em uma salinha e a Maria olha seu pé e diz :
- O senhor tem um olho de pexe .
O portuga bravo :
- E tu tens uma cara de puta .

Um homem era casado com uma loira que era louca por manicure........
Certo dia a loira foi a manicure e o homem que tinha uma amante levou para o quarto e começou a fazer sexo com a amante que era ruiva.
De repente a loira entra no quarto com um revolver e aponta-o a cabeça e diz:
- Eu sabia que tinhas outra.
-Ó querida nós só tavamos a conversar.- diz o homem.
-E tu conversas nu é?
- Exactamente.- disse a ruiva.
- Tu cala-te cabeça de tomate não te metas.
- Ó amorzinho tás nervosa larga a pistola.
- Tu cala-te que a seguir de eu me matar mato-te a ti.

Uma mulher muito linda estava fazendo as unhas de um homem numa barbearia. Como a beleza dela chamava muito a atenção, ele perguntou:
- Que tal um encontro quando terminar o seu horário de trabalho?
Ela responde:
- Eu não posso. Eu sou casada.
O homem então disse:
- Então, você chega para o seu marido e diz que vai visitar uma amiga doente.
A mulher respondeu:
- Por que você não diz isso para ele mesmo, já que ele está fazendo a sua barba.

Veja, Jim!!!
Eu tinha muita dificuldade em cortar as próprias unhas, e gastava muito dinheiro com manicures.
Mas agora com o exclusivo Cortador Multi-Uso eu consigo perfeitamente realizar essa tarefa com grande facilidade!...
E ele não é apenas um cortador!
É também uma lixa para acabamento, um peso para papéis, uma chave de fenda e um lindo chaveiro com um belíssimo "logo" da Acme in-tei-ra-men-te grátis!!!
Agora eu sou um homem feliz e realizado, pois com o Cortador Multi-Uso eu posso EU MESMO cortar as unhas das mãos e também dos pés!...
Agora eu dispenso as manicures, e com isso ECONOMIZO MI-LHA-RES DE DÓ-LA-RES!!! (*)
Faça como eu:
Use também o exclusivo Cortador Multi-Uso.
Se você ligar agora, receberá mais um cortador inteiramente grátis.
Mas não é só: Adquirindo agora o Seu Cortador Multi-Uso e ganhando como brinde um segundo cortador inteiramente grátis, você ainda receberá um pote da legítima POMADA MILAGROSA DE SÃO SINFRÔNIO que contém o sensacional excipiente Q.S.P., para evitar hemorragias e infecções!
E não pára por ai:
Ligando agora você receberá também meia-dúzia de tijolos refratários especiais e seis espetos de bambu-da-Galiléia para fazer um delicioso e suculento churrasco!
Mas ligue agora para o número que está aparecendo no video, e não perca esta oportunidade única!...
São apenas seis parcelas de R$ 49,99 - no boleto bancário ou no cartão de crédito!"

DISCLAIMER (AVISO LEGAL):
Economia no montante de milhares de dólares baseada unicamente nas planilhas do Instituto F.A.J.U.T.O. dos Cortadores de Unhas de Topeka. Estatísticas confiáveis demonstram que se uma pessoa não pagar um só centavo a manicures durante uma vida média de noventa anos, certamente irá economizar US$ 93.600,00 ou mais (baseado em custos de US$ 20,00 por semana x 52 semanas x 90 anos).
Acredite se quiser. (Nós não).
Aqui para nós: Este aviso foi muito legal, não foi?

fonte: Humor Político


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google