sábado, 28 de fevereiro de 2015

Crazy Links #289 - RIP Spock aka Leonard Nimoy



E para vocês, posto 12 crazy links interessantes desta semana!!! Muito triste pelo falecimento do ator Leonard Nimoy, o Spock de Star Trek:

  1. Você curioso, não leia isso… - Os Invicioneiros [Títulos, sou péssimo nisso...]
  2. 6 formas de preencher o número se seu endereço não tem número - Helen fernanda [Em Sampa isso não funciona...]
  3. Top 5 das cretinices da semana - Imprença [Imprensa, sua linda!]
  4. Uma vírgula muda tudo - Luz de Luma [Na história da minha vida, as vírgulas são detalehs...]
  5. Corpo - Luan Felipe [Nem me olho no espelho...]
  6. Tag: Eu sou do tempo - Momentum Saga [Nem sei que tempo eu sou...]
  7. ... E Outras Histórias de Egoísmo. - Championship Vinyl [Eu e o meu Tyler...]
  8. Genocídio & Racismo: Perversão dos Termos para Fugir à Crítica - Etnias [Vivemos na era da banalização...]
  9. ISIS destroem relíquias de 3.000 anos no Iraque - A vida bloga [E depois quando digo que a religião...]
  10. Kitana e suas variações de Fatality em novo vídeo de Mortal Kombat X - Mineira sem freio [Sem tempo pra jogar...]
  11. Harper, filha de David e Victoria Beckham já recebeu ofertas de 30 milhões - In Commun Séries [Como é bom ter pais famosos e lindos...]
  12. A importância dos erros nas ciências - Infravermelho [Errar é a motivação para acertar!]

Vida Longa e Próspera

Assista abaixo o tributo que o pessoal do site Omelete fez ao grande ator falecido ontem, Leonard Nimoy, que encarnou Spock em Star Trek (Jornadas nas Estrelas), tanto na série de TV quanto no cinema:


Abaixo, a cena do funeral  da morte de Spock em Star Trek 2: The Wrath Of Khan (Jornada nas Estrelas:A Ira de Khan):


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google