sábado, 29 de novembro de 2014

Crazy Links #276 - Star Wars: O Despertar da Força



E para vocês, posto mais 12 crazy links interessantes desta semana, e SAIU O PRIMEIRO TRAILER DE STAR WARS VII: AWAKEN!!! Meu lado nerd está vibrando de alegria!

  1. O tempo que quero - Desabafo Aki [Melhor só do que mal acompanhada!!!]
  2. Roberto Bolanõs, o Chaves, morre aos 85 anos :( - In Commum Séries [Triste, mas é assim que funciona a vida!]
  3. Notas: Prisão de José Sócrates & Lei Estado Judaico - Etnias [Corrupção existe em qualquer sistema de governo!]
  4. Constantino e a burrice sem limites - Imprença [A direita pira!]
  5. 5 dicas para blogueiros perdidos - Momentum Saga [Só não pensenm que vãao ganhar milhões de um dia para outro!]
  6. Hitler fazia um tremendo sucesso entre as crianças! - Blogpaedia [Excelente dica de leitura.]
  7. Contente ~Luz de Luma [Ser feliz com as coisas simples?]
  8. Não é falta de tempo, é falta de prioridades. - Os Invicioneiros [Eu não consigo largar o meu smartphone...]
  9. Frivolidade X Foco - Helen Fernanda [Dicas para as mulheres!]
  10. Trabalho, sujo mas essencial para todos - Lino Resende [O meu trabalho é sujo, no sentido literal da palavra!]
  11. Das ilusões - Moça do Sonho [Simples, objetiva e direta!]
  12. O Silêncio da Casa ao Lado - Championship Vynil [Eu odeio os meus vizinhos!]

1º TRAILER DE STAR WARS: O DESPERTAR DA FORÇA!!!

Saiu o primeiro trailer de Star Wars VII: Awaken, que no Brasil se chamará O Despertar da Força! O filme chega aos cinemas mundiais no ano que vem. ÉPICO! ÉPICO! ÉPICO!!!


"Luke, I'm your father"

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google