sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Piadas de burrice

Passadas as eleições, não dá para entender como o eleitor paulista é burro, aliás, chamar o eleitor de burro é uma ofensa ao pobre do animal. Como os paulistas podem concordar com mais de 20 anos de desmandos, corrupção e desgoverno do PSDB? EU TENHO VERGONHA DE SER PAULISTA!!! E as piadas desta semana só podiam ter o tema burrice!

Na escola a professora fala:
-Quem se considera burro que fique de pé.Passa um tempo e ninquém se levanta até que Joãozinho fica em pé .
-Muito bem Joãozinho você se acha burro?
-Não professora é que eu fiquei com dó de ver a senhora aí em pé sozinha

O sujeito está viajando de carro e de repente lhe dá fome. Ele para num posto à beira da estrada e vê que o restaurante é uma pizzaria. Ele chega ao balcão e pede uma pizza mista, ao funcionário. Enquanto espera, toma um refrigerante (lei seca), Dali a pouco, a pizza está pronta e o empregado lhe pergunta:
- O sr. quer que corte em quatro ou oito pedaços?
Ao que a "anta" responde.
- Pode cortar só em quatro. Eu não estou com tanta fome assim. Não vou aguentar comer oito pedaços.

Duas bichas foram para o baile funk. Chegando lá, uma fala para a outra:
- Quando eu estiver dançando bem, você me avisa, tá? Assim eu posso continuar abalando geral! Uhuuuu!
E foram para perto da caixa de som. Foi quando começa o maior tiroteio dentro do salão.
A bicha que estava dançando nem notou nada. A outra viu que um traficante estava mirando o revólver na direção delas e gritou:
- A bala, bicha! A bala!
- Eu sei! Tô abalando! Uhuuuuuuuu! Ahhhhhhhhhh...
- Ai, bicha... Eu tentei avisar...

Num bar três amigos conversavam: um francês, um espanhol e um português. Acabaram numa competição para saber quem era casado com a mulher mais burra. O espanhol começou:
- É a minha. Ela comprou uma bicicleta com 18 marchas, muito cara, e nem sabe andar de bicicleta.
E o francês:
- Isso não é nada. A minha mulher mandou construir uma piscina no quintal de casa e não sabe nadar.
O português dá uma gargalhada e diz:
- Pois a minha mulher é muito mais burra. Ela vai passar o carnaval em Salvador, na Bahia, comprou uma caixa de camisinhas e nem "bilau" ela tem.

Numa blitz o guarda pára a loira deliciosa e pede os documentos.
- Que documentos? - pergunta ela, com ar inocente.
- A sua Carteira de Habilitação!
- Carteira de Habilitação? O que é isso?
O guarda já começa a ficar impaciente.
- Pode me dar a sua Identidade?
- Identidade? Eu também não sei o que é isso!
Inconformado com a burrice da garota e exaltado com as curvas abundantes, o guarda tira o pau para fora e pergunta:
- E isso daqui, você sabe o que é?
- Ah! Não! O Bafômetro de novo!

Qual é o cumulo da burrice?
- Morar sozinho e fugir de casa
- Abrir o lápis para ver se sai letrinhas.
- Dar rasteira em cobra.
- Dois carecas brigando por um pente.
- Passar trote para o 0900 e pagar 4 reais por minuto.
- Tirar “par ou impar” com o espelho e escolher ímpar.
- Espiar pelo buraco da fechadura de uma porta de vidro.
- Ser reprovado no exame de fezes.
- É dar um picolé para o cachorro e ele enterrar para comer no outro dia.
- Espiar pelo buraco da fechadura de uma porta de vidro.
- O cara vender a televisão, para comprar video-cassete.
- Soltar um português em uma sala redonda e mandar ele mijar no canto.
- Cortar um LP e ver se toca no Cd Player.
- Quando uma mosca pousa na tela do computador e você tenta matá-la com a setinha do mouse.
- Limpar a bunda de um elefante com um cotonete.
- NÃO PODER TOMAR BANHO E AINDA VOTAR NO PSDB!!!
- PROFESSOR VOTAR NO PSDB E LEVAR PORRADA DA POLÍCIA NAS MANIFESTAÇÕES!!!
- VOTAR NO PSDB E ESTICAR O TUCANATO POR MAIS 4 ANOS NO ESTADO DE SP!!!
- RECLAMAR DA PROGRESSÃO CONTINUADA E AINDA VOTAR NO PSDB!!!!


fonte: Visão Panorâmica




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google