sábado, 1 de junho de 2013

Crazy Links #198 - Como converter ateus



E para vocês, posto mais 10 crazy links interessantes desta semana, só para te tirar do tédio deste feriado prolongado!!!

  1. Dez bebidas da ficção científica - Momentum Saga [Essa cerveja azul deve ser boa demais!!!]
  2. Bapho: Ticiane Pinheiro e Roberto Justus confirmam separação - In Commun Series [Sério, ela extrapolou na TV.]
  3. Maxiavelli: Demagogia Evasão Fiscal e Evitação Fiscal - Etnias [Aqui no Brasil é tudo a mesma coisa!]
  4. Você é intolerante ao glúten? Descubra em 6 perguntas - Blogpaedia [Tenho a maioria dos sintomas, tô ferrado!]
  5. Introversão e Extroversão são reflexos da mesma pessoa? - Luz de Luma [Só sei que o meu é uma bagunça!]
  6. Expectativa vs. Realidade - FKDK [Já nem crio expectativas pois minha realidade é cruel!]
  7. Impulsividade, que venha! - Moça do Sonho [A minha já foi há muito tempo...]
  8. Tirando a virgindade do meu melhor amigo - Sexy Help Desk [Sexo entre amigos vira uma piada... de mau gosto!]
  9. Classificação dos homens por grau de “pegabilidade” - Lógica Feminina [Eu sou um impegável mesmo!]
  10. O Google Penguin 2.0 chegou! - Gerenciando Blog [Pandas, pingüins... animais simpáticos. Tem blogueiro que se assusta com eles!]

COMO CONVERTER ATEUS

Um vídeo excelente de uma pessoa religiosa que possui uma honestidade intelectual que difere de muitas salsinhas que há por aí. Confiram:


Link para o vídeo

É ou não é um cara sensato?

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google