quarta-feira, 5 de junho de 2013

Fatos incontestáveis 134 - Latim

Mais gráficos divertidos e variados apresentando fatos incontestáveis, você pode não concordar, mas eles expressam a realidade das coisas que são! A verdade sobre os gráficos do GraphJam porque nunca consigo completar nada, quando uso os apps de jogos no celular e muito mais!

Graphjam - The Spitting Image
Um gráfico de pizza??!!??
Graphjam - What Are the Signs?! Oh...
Mas... O quê eu estava fazendo mesmo??!!??
GraphJam - Who Doesn't Heart 3?
Ah coraçõezinhos...
Graphjam - Hooray for Phone Games

Ei, este é um momento só meu!
GraphJam - The Most Accurate Graph
DEMAISSSS!!!
Graphjam - Only 200 Channels?
Nada me satisfaz!
Graphjam - Makes good sense
Faz as pessoas pensarem que sou um cara culto!
Graphjam - Comedy Gold
Mas tudo é uma piada nesta vida!
Graphjam - How horrifying
Ah, se eu tivesse uma...
Graphjam - Damn you Twitter!
Escrever 140 caracteres não é para qualquer um!




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google