quinta-feira, 6 de junho de 2013

Game of Thrones e a reação dos telespectadores

Eu sou um daqueles loucos por séries, e conforme eu vou gostando de uma produção, sempre acabo me apegando à alguma personagem, a tal ponto que sofro de verdade conforme o enredo flui. Uma das séries atualmente que me faz prender os olhos e me deixa atônito em frente a uma tela é Game of Thrones.

Os acontecimentos do episódio de número 9 da terceira temporada, “THE RAINS OF CASTAMERE”, onde aconteceu o Casamento Vermelho, que foi ao ar no começo dessa semana foi assunto em toda a internet, levando muita comoção e ódio principalmente ao criador da saga, George R. R. Martin, que escreveu a série de livros " A Song of Ice and Fire" que deu origem a série televisiva, além de alguns escreverem emails e emails de protesto ao canal HBO e outros dizendo que nunca mais irão assistir a série. Quem já tinha lido os livros, realmente sabia o que ia acontecer, mas para aqueles, que como eu, nunca leram os livros, a surpresa foi total.

Joy of Tech - Red Wedding "viewer" guide

Amigos que leram me disseram para que eu não me apegasse aos personagens, porque eles podem morrer a qualquer momento, como no caso de Ned Stark, rei do norte na primeira temporada. Mas eu não quis dar ouvidos e segui firme na torcida e bem... me estrepei. As cenas sangrentas me deixaram estupefato e inerte, tal qual foi a surpresa reservada no fim. Não darei spoilers em respeito a quem ainda não assistiu, mas não tem jeito. Qualquer grupo ou rede social só fala disso. Se você nunca leu os livros e ainda vai assistir, cuidado ao navegar pela internet.

Só para finalizar, veja abaixo uma compilação das reações de alguns telespectadores ao assistir o episódio (cuidado, tem spoilers!):



Eu fiquei igual a um dos telespectadores... Adivinhe qual!

Drakarys!!!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google