sábado, 29 de junho de 2013

Crazy Links #202 - Black metal infantil



E para vocês, posto mais 10 crazy links interessantes desta semana, e desta vez eu contei direito!!!

  1. Palmadas em Nome de Jesus: Mais uma Ideia para Marcos Feliciano - FKDK [Um tapinha não dói...]
  2. Fim dos Jogos no Google Plus - Helen Fernanda [Eu não jpgava mesmo.]
  3. Elogios às mulheres, mais do que palavras ao vento, podem ser tempestade! - Blogpaedia [Você realmente tem amor a vida?]
  4. Conectados pela alma - Moça do Sonho [Um poema da musa!]
  5. Bomba: Em entrevista Alexandre Frota confessa que já namorou o Dep. Marco Feliciano - In Commun Séries [Uma trollada épica ou a mais pura realidade?]
  6. Maxiavelli: O Escândalo do Programa de Vigilância & Traição - Etnias [Mesmo assim, essa vigilãncia fere a liberdade.]
  7. Como capturar e-mail dos visitantes do seu Blog - Ferramentas Blog [De acordo com os meus informantes, o Feedburner está com os dias contados.]
  8. Seremos nós os alienígenas? - Momento Saga [E quebraremos a 1ª diretriz?]
  9. O papel central da política - Lino Resende [Reforma partidária e política é necessária.]
  10. Qual xampu você usa? - Luz de Luma [Qualquer um, desde que seja cheiroso!]

Menina de 6 anos detonando no American's Got talent

Uma menina de 6 anos com o irmão mandando um black metal poderoso que encantou a todos:


Link para o vídeo

Eu me emocionei de verdade!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google