sexta-feira, 27 de julho de 2012

Piadas com ruivas parte 3

Se as loiras são lindas, o que dizer da ruivas? Elas são especiais, um tanto quanto raras. Portanto, meu amigo, se você namora uma ruiva de verdade, faça de tudo para mantê-la, pois não achará outra em vida! Mais piadas de ruivas, se bem que tem loiras, morenas...

Três mulheres uma loira, uma morena e uma ruiva, estavam em frente a um detector de mentiras, e aquela que mentisse desaparecia.
A ruiva disse: - Eu penso que as ruivas que inventaram o rádio.
A morena disse: - Eu penso que as morenas que foram as primeiras a pisar na Lua.
A loira disse: - Eu penso. . . Puff... a loira desapareceu.

"Uma ruiva queria vender o seu carro velho, mas tinha muitas dificuldades porque o mostrador acusava 250 000 Km.
Após muito refletir, ela decide pedir um conselho a uma amiga.
A amiga disse-lhe:
- Estás pronta para fazer algo ilegal?
- Sim! - respondeu - Quero vendê-lo, custe o que custar!
- Então, vai até a oficina do Toni meu amigo que é mecânico. Ele vai colocar o teu contador de quilometragem em 50.000 Km.
A ruiva vai ver o Toni, e o Toni acerta a nova quilometragem em 50.000 Km.
Alguns dias mais tarde, a Rita pergunta à ruiva:
- Vendeu o carro?
- Está doida? Agora que ele só tem 50.000 Km, eu fico com ele!

Uma ruiva, uma morena e uma loira disputavam quem já tinha viajado para mais longe. A ruiva fala: Eu já fui para o Marte.
A morena retruca: Bobinha, eu já fui para Urano.
A loira por sua vez diz: Isso não é nada, eu já fui para o Sol.
A morena e a ruiva espantadas perguntam: Mas.. lá não é muito quente?
A loira sem pensar muito responde: Drrrrrrrr, eu fui de noite !!!!

Uma ruiva chega no consultório médico...
Ruiva: Doutor, toda parte do meu corpo que eu toco doi muito.
Doutor: Doi somente quando você toca?
Ruiva: Sim, somente quando eu toco, se outra pessoa me tocar não doi nada!
Doutor: Mas como isso é possível, se toque para eu ver então...
A ruiva toca no braço e geme de dor, toca no pescoço e geme de dor, toca na barriga e geme de dor assim por diante...
O médico pede a moça para parar...
Doutor: Você é ruiva natural?
Ruiva; Não, eu sou loira porque?
Doutor: Imaginei, o que você têm é um dedo quebrado!

Uma loira, uma morena e uma ruiva foram assaltar uma joalheria. Depois q elas acabaram, elas sairam correndo e a policia atras… na frente delas tinha uns sacos de batata, elas se esconderam neles…
O policial viu os sacos e foi ate la… ele cutucou o q a morena tava…
– au, au…- ela falou
então o policial pensou q fosse um cachorro e foi pra o q a ruiva tava.. ele cutucou …
– miau, miau…- ela falou
então ele pensou q fosse um gato e foi para o q a loira tava, ele cutucou, e ela…
– batata, batata….

Uma morena, uma ruiva e uma loira andavam de carro até que o carro pifou.
A morena falou:
-Vamos até a cidade buscar ajuda, vou levar esta garrafa de água, se der sade, a gente têm o quê beber.
Em seguida a ruiva:
-Abra o porta-mala que eu vou pegar as banquetinhas, se der preguiça, a gente têm onde
sentar.
Em seguida a loira:
-Vou arrancar a porta do carro.
A morena e a ruíva não entenderam e falaram:
Arrancar a porta do carro, pôr quê?
E a loira:
-É que se der calor, a gente abre a janela.


fonte: Proféticos







Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google