quinta-feira, 5 de julho de 2012

E a solução é boicotar a Apple?

E a Guerra das Patentes continua firme e forte. E sempre é a mesma coisa, o Android infringe patentes, A Samsung é proibida de vender seus produtos em determinados países e é acusada de copiar a Apple, e esta vai ganhando ou perdendo em tribunais...

Joy of Tech - #boycottapple

A competição é saudável, novos produtos são lançados para cativar e fisgar os consumidores, e os preços ficam cada vez mais competitivos (pelo menos nos EUA, porque aqui por causa do custo Brasil...).

Boicotar seria uma solução? E quem em sã consciência fará isso com uma empresa cujos produtos mexem com a cabeça especialmente de jovens que adoram ter certo status?  Ter um iQualquerCoisa é sinônimo de poder. Eu não tenho nenhum produto da Maçã, mas juro que se tivesse grana sobrando (ser professor e forever alone é uma combinação triste!) eu venderia minha alma e dignidade! Quem pode, pode, não é mesmo?

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google