sábado, 21 de julho de 2012

Crazy Links #153 - Illuminatis


E para vocês, posto 10 crazy links interessantes desta semana, para a sua leitura e diversão, e o universo nessas últimas semanas está exagerando na conspiração contra mim!

  1. Tipos de listas numeradas com CSS - HTMHelen [Dicas fáceis de CSS para principiantes]
  2. Entendendo o português com o BQEG - Byte Que Eu Gosto [Perfeito!]
  3. Fome e saciedade - Luz de Luma [Vin~icius, sempre Vinícius!]
  4. Como entender os maiores sonhos das mulheres? - Blogpaedia [Eu nunca esqueço as palavras de Nelson Rodrigues...]
  5. Rastreando seres humanos - Momentum Saga [Seria interessante... Mas...]
  6. Onde registrar domínios de todos os tipos com segurança - Ferramentas Blog [Estou quase comprando alguns domínios...]
  7. A gente chega é de mansinho - Moça do Sonho [Devagar é mais gostoso em uma outra situação, mas...]
  8. Bóson de Higgs: uma partícula elementar? - Infravermelho [Creio que sim, os resultados previstos estão dentro da teoria]
  9. Mãe, eu fui no Google! - Dicas Blogger [Para ser um contribuidor Top nos fóruns do Google tem que ter uma paciência, especialmente do Blogger, s~erio, não sirvo para isso...]
  10. Russell Brand sobre casamento com Katy Perry: “Foi uma verdadeira dieta de arroz" - In Commun Séries [Kate Perry é linda. Esse cara é uma tremenda bichona!!!]

ILLUMINATIS E PACTO COM O DIABO - Felipe Neto


Link para o vídeo


Eu faço parte do Illuminatis. E a minha missão é espalhar a depressão eterna no mundo inteiro! :)

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google