quarta-feira, 4 de julho de 2012

Fatos Incontestáveis 86 Amigos, Fé em deus...

Mais gráficos divertidos e variados apresentando fatos incontestáveis, você pode não concordar, mas eles expressam a realidade das coisas que são! A verdade sobre ir ao inferno, um cliente, ir ao banheiro no trabalho e muito mais!

GraphJam - At Least It’s Not on the Floor
Como sempre dizem, não adianta sacudir demais...
Graphjam - Why Did I Eat the Whole Thing
Quanto mais eu chupo, mais eu quero!
Graphjam - You Guys Are the Best!
Eu sou um anti-social convicto!
GraphJam - Getting Paid to Put Up With Other People’s Crap
Já trabalhei no comércio, e lidar com pessoas é um saco!
Graphjam - Thou Shalt ‘Like’ Thy Friend’s Stupid Status Updates
Eu já pertenço ao inferno, se ele existir...
GraphJam - Of Course I’ve Been Flossing
Você tem que parecer bem na fita...
GraphJam - Curse You Fondant
Essas coisas nunca se combinam...
Graphjam - Please, I Won’t Ask for Anything Stupid Ever Again!
O futebol, seja o americano ou o soccer, tem a capacidade de nos fazer estúpidos...
Graphjam - Time for my break
Eu sempre faço isso, não espalhem!



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google