domingo, 22 de julho de 2012

A Apple tem que pedir desculpas a Samsung!

Uma decisão judicial não se discute, tem que ser cumprida. Assim a justiça inglesa determinou que a Apple deve pedir desculpas a Samsung no processo relacionado a cópia do iPad. A Apple tem que admitir publicamente que estava errada!

Joy of Tech - An Apple apology

Eu tenho um lema: "Se eu erro, é problema meu, e se eu acerto, palmas para mim!" Logo se eu fosse o dono da Apple, eu terminantemente não faria isso. Perco o processo, indenizo mas nunca pediria desculpas, pois isso é sinal de fraqueza...

E em sendo assim, as empresas devem parar com essas guerrinhas de tribunais e fazer uma competição sadia para ganhar consumidores, inovando suas tecnologias cada vez mais.

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google