domingo, 8 de janeiro de 2012

Ah, esses programadores... 18

Mais webcomics de programadores do Geek & Poke para a nossa diversão dominical! Suas gambiarras são estranhas e funcionam na maioria das vezes, mas nunca pergunte como e o porquê... As duas primeiras são as primeiras de 2012, e as outras são de 2010 e 2009!

É o que sempre falo para os meus alunos...
Geek & Poke - Coding is an art
Vamos todos correr para as montanhas...
Geek & Poke - 2012 - The Apocalypse Is Coming!!!
E que venha a próxima corrida...
Geek & Poke - Agile Manifesto
o problema é achar algo positivo...
Geek & Poke - How to make a good code review
Quando eu olhos nas anotações das minhas aulas...
Geek & Poke - Geek&Poke Looks Behind The Scenes Of Coders
A minha vida enquanto professor é um NullPoiterException...
Geek & Poke - Healthy Softwa\re


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google