quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Fatos incontestáveis 62 - Políticos, igreja, escola...

Mais gráficos divertidos e variados apresentando fatos incontestáveis, você pode não concordar, mas eles expressam a realidade das coisas que são! A verdade sobre o pensamento dos políticos sobre a internet, igreja, iPhone 4s e muito mais.

GraphJam - Wich one are you? 
Todos somos criminosos!!!
GraphJam - Don’t Worry, No One Will Notice
É só eu ver uma gostosa...
GraphJam - Irony
Exato! Porquê entrar num local onde há criminosos compulsivos...
GraphJam - At Least They’re Probably the Gender they Say They Are, Unlike People With Names Like ‘Hot Chick xwy’
Eu estou localizado bem ali no meinho...
GraphJam - Hey, Have You Guys Tried Pressing Alt-F4?
O Tyler é esperto!
GraphJam - I Hope You Brought Enough For Everyone
Ei, mascar chiclete em sala irrita quem vê e escuta o som...
GraphJam - Right Now My Phone Only Allows Me to Talk to Actual People
Só status!
Graphjam - Everything you need to know about the school
Fui aluno, hoje professor, ou seja, nunca!!!
GrahJam - She's got a huge... personality
Adoro seios!!! Fico hipnotizado ao vê-los...





X9H87WECFF2K

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google