sábado, 7 de janeiro de 2012

APP de depressão para o tédio em Janeiro

Janeiro é um mês terrível, chega a ser a segunda-feira dos meses. Depois de uma época de festas e férias, a volta para a realidade da vida e o trabalho é desgastante. É o mês em que as contas das festas aparecem. É o mês dos aumentos de impostos. E não é a toa que surge aquela deprê...

Joy of Tech - Depression APP

Agora, APP de depressão? Não tem mais o que inventar. Eu duvido que um software consiga acabar com a minha depressão. Aliás, falar em depressão, é comigo mesmo! Eu não tenho deprê só em Janeiro... Mas em todos os meses!
Fazendo uma busca, descobri essa lista de apps de depressão para o iPhone, nem quero ver se existe para Android.
Bem, deixa eu voltar para o meu revigorante Prozac...

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google