segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Ok, iPhone, cale a boca!

Todos conhecem o ódio que tenho por celulares de qualquer tipo. Especialmente dos alarmes de notificação, por exemplo, do iPhone... Ok, estendo para qualquer smartphone, seja de que plataforma for. Agora imagine, se todos os alarmes de notificação forem músicas de funk carioca. A vontade que tenho é de pegar o iPhone do cara e arremessá-lo no muro mais próximo...

Joy of Tech - To mute or not to mute:

"Porra Cidão," - você poderia dizer,- "tu não tens um Galaxy?" E eu te responderia, sim, tenho, mas NÃO uso a função telefone. O smartphone serve para mim como se fosse um mini-computador, onde acesso as redes sociais e se eu quiser falar com alguém, é via SMS e olhe lá. Eu odeio falar ao telefone! Se pudesse tirar essa função, eu até agradeceria.

Mas voltando aos alarmes, eu desligo o som, e fica no modo vibratório. Assim como odeio ouvir alarmes de outras pessoas, não as inundarei com os alarmes do meu smartphone.

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google