quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Novidades: Página do Blogger no Google+

Finalmente as páginas do Google+ foram lançadas no começo desta semana, qualquer um que tenha uma empresa ou produto pode fazer uma página, até mesmo quem tem um blog. Eu ainda não fiz as páginas de meus blogs no Google+ porque creio que falta um detalhe: a possibilidade de agregar o feed do blog. E ainda sinto que o recurso ainda não esteja completo.

O Blogger também lançou a sua página no Google+, assim como vários produtos da Google, e você pode adicioná-la em seus círculos:

BloggerBuzz - Página do Blogger no Google+
Nesta página, o usuário poderá ter acesso às atualizações do pessoal do Blogger, bem como fazer comentários e se envolver com outras pessoas. Abaixo, uma lista do que poderá ser visto na página:

  • Anúncios e novidades dos produtos
  • Hangouts com o pessoal do Blogger
  • Visibilidade nos usuários do Blogger e nos seus blogs
  • Dicas profissionais do pessoal do Blogger e de outros usuários

É mais um canal onde você estará em contato com gente que faz a sua plataforma de blogs que todos nós tanto amamos!

Em tempo, vem mais um feriado prolongado, quem sabe eu crie as páginas de meus blogs no Google+!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google