terça-feira, 15 de novembro de 2011

A biografia do Superman

Já imaginaram se o mesmo autor da biografia de Steve Jobs, Walter isaacson, resolvesse escrever a biografia do primeiro super-herói de todos os tempos? Do cara que inspirou milhares de outros super-seres? O cara que todos respeitam e reverenciam? Pois bem...

Joy of Tech - The New Biography of Walter Isaacson... Superman

Apesar de eu ser um fã ardoroso da personagem, que fez a minha infância valer a pena, tenho que reconhecer, hoje já adulto, que o Superman é bundão. Sério, com todos os poderes que ele tem, eu dominaria o mundo e pegaria todas as mulheres do planeta!
Um colega meu sempre diz que eu sou doente! Queria ver ele dizer isso se eu tivesse os poderes do último filho de Kripton!


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google