quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Fatos incontestáveis 51- Relacionamentos

A fonteMais gráficos divertidos e variados apresentando fatos incontestáveis, você pode não concordar, mas eles expressam a realidade das coisas que são! A verdade sobre os gráficos de pizza, sobre as redes sociais, escritores de fanfiction... Ops!

GraphJam - When People Write Inappropriate Titles
A fonte Comic Sans deveria ser eliminada do conjunto das outras fontes. O pior é que tenho sempre que visualizá-la em meu trabalho, toda vez que alguém faz um anúncio ou um cartaz! Porra, será que não conseguem perceber que existem fontes muito, mas muito mais melhores???
GraphJam - They’ll Never Suspect Anything
Será que eles "acham" que coloquei algum tipo de veneno na comida???...
GraphJam - ‘Cause They Try, and They Try, and They Try
Eles??? Eu é que nunca consigo mesmo!
GraphJam - Hermione and Jacob Black’s Sex Scene Needs Work
É melhor eu nem comentar, porque levarei porrada... Garotas, eu só traduzi o gráfico!
GraphJam - Also, When the Ink Runs Out
Isso é a Lei de Murphy em ação. Sempre acontece comigo.
GraphJam - And the Discoveries Usually Involve Explosions
Por essa e outras é porque não tenho mais TV a cabo.
GraphJam - Did You Check If It’s Plugged In?
Trabalhar em TI deve ser tããão interessante!
GraphJam - And It Mooooves Us Alllll
Cantar essa é pagar mico...
GraphJam - She Wrote WHAT On His Wall?!
As Redes Sociais estão ficando perigosas demais... É gente perdendo emprego, fim de relacionamentos e de amizades... Como diriam certas pessoas, é coisa do demônio!




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google