sábado, 24 de setembro de 2011

Crazy Links #110 - Blogcast #10


E para vocês, posto 10 crazy links interessantes, e o universo continua conspirando contra a minha pessoa:

  1. 7 grandes idiotices a evitar nas Redes Sociais e a necessidade de erigir blindagem - Blogpaedia [Eu sou forever alone, depressivo, anti-social...]
  2. Jogo Dynamite Blast 2 - Coloque explosivos nas estruturas - O Legal da Web [Mais um joguinho viciante!]
  3. 6 Dicas Para Lidar Com o Olho Gordo na Blogosfera - Os Invicioneiros [Bwahahahahaha, se eu acreditasse nisso...]
  4. Surrealismo Urbano - Moça do Sonho [O ser humano as vezes, é odiável...]
  5. Veja 10 minutos com os melhores momentos do show da Rihanna em São Paulo - In Commun Séries [ Linda, sexy, deliciosa!]
  6. Como ganhar mais dinheiro com o AdSense em Blogs - Ferramentas Blog {Leitura obrigatória!]
  7. Falsas Questões - Etnias [ A política é um jogo de idéias, mas infelizmente nós a tornamos suja!]
  8. Como criar um nerd - O Fim da Várzea [ Será que é de chocolate???]
  9. Há um lugar para ser feliz, além de abril em Paris - Luz de Luma [ E eu tenho um gato!]
  10. Revista Veja e a questão da AIDS - Imprença [ Já parei com a veja há muito tempo.]

Blogcast #10 - Monetização, SEO, Blogger e spam

Mais um blogcast apresentando um bate-papo com o Marcos Lemos (@hordones) e o Claudio Sanches (@claudiosmweb), sobre o universo do blogs, apresentando temas como monetização, SEO, Spam e o Blogger. Clique no player abaixo ou se preferir vá até a página do blogcast no Ferramentas Blog.

Pelo menos, não falaram mal do Blogger ! :-)

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google