sábado, 3 de setembro de 2011

Crazy Links #107 - Blogcast #9


E para vocês, posto 10 crazy links interessantes, e o universo continua conspirando contra a minha pessoa:

  1. Boato, superstição ou verdade - A Moça do Sonho [Medo...]
  2. Como um vídeo do You Tube carrega na Rússia? - O Legal da Web [Fiquei zonzo demais...]
  3. Cuidado para não cair nos golpes dos telemarketings que vendem para as Telefônicas - Blogpaedia [Eu simplesmente desligo o telefone na cara toda vez que me ligam querendo vender produtos...]
  4. Planeta dos Macacos: A Origem - Nerds Somos Nozes [ Simplesmente um filmaço!
  5. O Precedente da ONU - Etnias [ Existem muitos interesses escondidos...]
  6. Que PORRA é essa de “Manifesto da Blogosfera”? - Ferramentas Blog [Sinto cheiro de mimimi por parte dos organizadores desse "manifesto".]
  7. Manifesto da Blogosfera ou Pantomima? - Os Invicioneiros[ Uma palhaçada mesmo...]
  8. A INACREDITÁVEL RÁDIO GLOBO - Imprença[ Será que ela aceitaria mais um?]
  9. Dinheiro: A maior invenção da humanidade - Luz de Luma [Eu amo o dinheiro, mas ele não me ama...]
  10. Não consigo ter orgasmo! Ufa! Chegou o Orgasmatron - Sexy Help Desk [Eu sou melhor que essa máquina, mulheres!!!]
Mais um Blogcast no ar

Neste novo Blogcast, Marcos Lemos (@hordones) e seus convidados Claudio Sanches (@claudiosmweb), Paulo Estevão (@pauloestevao) do Códigos Blog e o Fernando Jorge (@fjorgemota) do Blogueiros na Web, discutem a nova interface do Blogger e as mudanças no Wordpress. Clique no Play abaixo para ouvir, ou faça o download, ou se preferir vá na página do Blogcast.

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google