quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Fatos incontestáveis 45 Nutella

Mais gráficos divertidos e variados apresentando fatos incontestáveis, você pode não concordar, mas eles expressam a realidade das coisas que são! Entenda porque odeio filmes românticos, o que acontece quando eu me barbeio e muito mais!

GraphJam - I'll never have your quirky love story
Odeio filmes mela-cuecas... 
GraphJam - Slip Sliding Away
Eu costuma usar...
GraphJam - I'll drown in this
E agora imaginem a minha aflição, pois tenho horror a sangue!
GraphJam - What If the Pilot Goes for a Nap!?
Eu simplesmente me cago todo!
GraphJam - I’m Twelve and What Is This?
Dizem que eu sou um tanto quanto lerdo para perceber certas coisas...
GraphJam - BYO Jar
Eu nunca comi Nutella...
GraphJam - Forgive Me for Trampling You
Saiam da minha frente, caras-pálidas!
GraphJam - Not Pictured: Getting Grossed Out By the Spit Suction
Odeio aquilo, que aflição!
GraphJam - I was rocking out
No meu caso, quando ouço música e estou no Twitter...



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google