quarta-feira, 27 de julho de 2011

Fatos incontestáveis #37 - Filmes nojentos

Mais gráficos divertidos e variados apresentando fatos incontestáveis, você pode não concordar, mas eles expressam a realidade das coisas que são! E no último gráfico, três filmes nojentos, sendo que um deles se supera!

Graphjam - I Dread the Delivery Attempt Notice
A mesma coisa com a SEdex!

GraphJam - Hint, Hint, You're Boring
Especialmente quando começo a falar sobre Ciência...

GraphJam - Because “Unite Our Bodies” Sounds Kinda Cheesy In Song
Eu quero é te comer mesmo!

GraphJam - My Creeper Sense Is Tingling
Conhece a música do Eminem?

GraphJam - Banana cream and everything
Ora bolas, dane-se qualquer tipo de dieta!

GraphJam - That's not natural
Isso me dá ânsia...

GraphJam - I Don’t Even Smell That Bad Yet, I Don’t Need a Shower
O meu gato pronto para me atacar!
GraphJam - You keep using that word
Eu faço parte do primeiro grupo...

GraphJam - The Person In Front Doesn’t Have It So Bad
Três filmes nojentos, escatológicos, sendo que A Centopéia Humana é o ápice! Se teve gente que ficou enojado com Um Filme Sérvio, experimente assistir este. A loucura humana não tem limites!




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google