quarta-feira, 20 de julho de 2011

Fatos incontestáveis -36 - Não suporto bebês e nem quero tê-los

Mais gráficos divertidos e variados apresentando fatos incontestáveis, você pode não concordar, mas eles expressam a realidade das coisas que são! E no último gráfico, algo que nunca consigo evitar, e isso só me traz problemas...

GraphJam - Have a happy ending
Cada país com a sua fama!

GraphJam - They’re Too Mainstream to Understand What It Is
Não sou mainstream nem hipster, mas eu a uso!

GraphJam - Forever just you
Eu sempre sou o culpado das coisas...

GraphJam - How do they hide the Wrinkles?
Eu não agüentava mais assistir Smallville...

GraphJam - Do you ever try to be one person?
Como seria um menàge a trois com duas gêmeas???

GraphJam - Can't tell if it's hot or terrifying
É sério, as pessoas de outros países pensam que ainda somos selvagens, e os idiotas que vão para lá confirmam este pensamento!

GraphJam - Do a little dance
Eu não tenho pudor, eu me coço mesmo!

GraphJam - Mm, that's so good
Porque será que me lembrei da Ana Maria Braga?

GraphJam - I don't want to see the little poo factory
Sério. A última coisa que quero ver são fotos de bebês. Aliás nem quero de jeito algum. Não quero tê-los, muita responsabilidade e eu sou um pouco egoísta, não consigo viver em função de outra pessoa. Não quero ninguém dependendo de mim.




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google