sexta-feira, 8 de julho de 2011

Piadas de paulistas

Feriado de Revolução Constitucionalista... Quem se importa? Na verdade tem muita gente que nem sabe o que essa data representa. É só mais um feriado para dar a desculpa de feriado prolongado! Mas em julho??? Divirta-se abaixo com as piadas de paulistas, mas também tem mineiros, gaúchos...

O Paulista resolveu tentar a sorte no cassino. Arranjou uma mulher boazuda, que sugeriu:
- Pq ñ joga no tamanho do teu cacete?
- Daí o Paulista jogou 25... perdeu, deu 8. E ele desiludido:
- Bááá! Perdi de burro!

O mineiro estava passeando em São Paulo. Ele precisava levar uns penicos para a fazenda. Aí, entrou numa loja e pediu penicos. Aí, o paulista explica pra ele que aquilo não se chama penico.
- E como é que se chama então? - Perguntou o mineiro.
O paulista que já tinha manjado o homem, respondeu:
- Aqui nós chamamos este objeto de mineiro.
E o mineiro:
- Ah, é? Então manda um.
- De que tamanho o senhor quer? - Perguntou o vendedor.
E o mineiro:
- Do tamanho que caiba assim um quilo e meio de paulista.

O paulista estava respondendo a um interrogatório por ter matado o seu vizinho, um carioca.
— Sabe o que é, seu delegado? — explicava o paulista. — Ele queria me comer. Todo dia que eu saía de casa, passava perto dele e ele ficava me cantando. Aí um dia eu perdi a paciência e dei três tiros nele.
— Mas só por causa disso? Por que você não tentou conversar com ele?
— Bem, seu delegado, eu tentei, mas o problema é que ele estava quase me convencendo.

O paulista vai viajar de avião e senta ao lado de um inglês, e começa a roncar. O estrangeiro, sem perder a finura, cutuca o brazuca e recita:
- "O sono é o prenúncio da morte" - William Shakespeare...
O paulista responde:
- "Vai tomar no cu!" - Nelson Rodrigues...

Três paulistas querendo contar vantagem pro mineirim:
- Eu tenho muito dinheiro... Vou comprar o Citibank! - disse o primeiro.
- Eu sou muito rico... Comprarei a Fiat! - disse o segundo.
- Eu sou um magnata... Vou comprar a Usiminas - disse o terceiro.
Aí o minerim dá uma pitada no cigarro de paia, engole a saliva...faz uma pausa... e diz:
- Num vendo...

Se considerarmos 800. 000 Pessoas na passeata Gay de São Paulo, a que conclusões podemos chegar?
1º. Sabemos que a população da capital é de cerca de 20. 000. 000 De pessoas (Vinte milhões);
2º. - Destes, 55 % são mulheres (11. 000. 000);
3º. - 17 % São de idosos sem aptidões sexuais (3. 400. 000);
4º. - 23 % Estão na faixa etária de até 12 anos, sem, portanto, prática ou preferência sexual (4. 600. 000)
5º. - 1 % Da população é de pessoas sem qualquer contato com a sociedade e vivem internados em hospitais, manicômios, etc. (200. 000)
6º. - Restam, portanto, apenas 800. 000 Pessoas, exatamente o número de participantes da Passeata Gay de São Paulo;
7º. - Conclusão lógica - Todo Paulista É Gay?

O gaúcho entrou no trem, correu para a janela e gritou para o casal que o acompanhara:
- Tchau, paulista! Adorei o fim de semana! Obrigado pela hospedagem! A tua mulher é ótima de cama, muito boa mesmo!
Intrigado, o passageiro ao lado não conteve a curiosidade.
- Desculpe. Não me leve a mal, mas o senhor disse mesmo pro cara ali que a mulher dele era... boa de cama?
E o gaúcho confessou baixinho:
- Sabe como é... Ela até que é bem ruizinha, mas eu não quis ofender o paulista!!!

via Gilmar,Fernandes e Seri





Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google