sexta-feira, 29 de julho de 2011

Piadas de gordos 3ª parte


Mais piadas de gordos. E que se dane o politicamente correto. Piadas são feitas para chocar e ofender. Eu sou gordo e nunca me encanei com isso. Divirta-se!

Certo dia, uma mulher, muito, muito gorda, subiu na balança da farmácia.
Logo na tela da balança da farmácia aparece...
``Por favor, suba um de cada vez``

A mulher, acima do peso, pergunta para o médico:
- Doutor, como faço para emagrecer?
- Basta a senhora mover a cabeça da esquerda para a direita, e da direita para a esquerda.
- Quantas vezes?
- Sempre que lhe oferecerem comida!

Tinha um cara que era casado com uma mulher muito gorda. Ele comprou um conjunto de calcinha e sutiã novo para ela. Logo depois, ele mandou ela vestir e disse que queria gozar. Ela vestiu, toda empolgada, e ele falou, dando risada:
- Gorda! Gorda!

O camarada pergunta para o amigo barrigudo:
- A quanto tempo você não vê seu pinto?
O amigo responde:
- Eu não vejo há muito tempo, mas a sua mãe vê todos os dias.

Um dia a tia pergunta para a sua sobrinha:
-Quando voce crescer e for bem grande igual a titia o que voce vai fazer?
-Um regime.

Qual a coisa que de manhã pesa 800kg a tarde 250gramas e a noite 80gramas...e o homem diz para mulher:
- De manhã levanta-te sua porca, a tarde, o almoço sua vaca, e a noite vamos para a cama pombinha!

O sujeito ao ver uma mulher grávida na caixa do supermercado, comenta:
- Nossa, como a senhora está gorda!
E ela:
- Quer a receita?

Um cara foi para uma balada com uns amigos e viu uma gorda dançando, ai ele chegou nela e falou:
- Eai???? rolaa????
Toda feliz ela respondeu:
- Sim!!
Ele cheio de graça responde:
- Então deita no chão que eu te empurro!

Tinha um homem que era bastante gordo.
Um dia ele foi buscar seu filho na escola, chegando lá uma mulher perguntou:
-O senhor está esperando um filho ?
E ele disse:
-Não, eu sou gordo assim mesmo!

Havia um homem muito gordo, ele pesava 250 kg. Ele foi ao médico para ver se precisava fazer alguma cirurgia. Chegando ao médico ele falou:
-Doutor eu estou pesando 250 kg...Eu gostaria de saber se preciso fazer alguma cirurgia,pois estou preocupado...
Então o médico lhe perguntou o que ele comia diariamente.
Ele começou a falar:
-Quando acordo,como,9 pães,8 baguetes com salame,queijo,hamburguer,alface,bacon.5 litros de suco,2 panelas de ovo mexido com mais 10 ovos,
-Aí você para de comer né?
-Não.Lá pelas 10 horas da manhã eu como 10 hamburgueres,15 pizzas tamanho família,5 litros de guaraná e mais duas panelas de ovo mexido.
-Aí você para de comer pro resto do dia né?
-Não.Aí eu almoço.2 panelas de arroz,2 de strogonoff,2 tachos de feijoada,1 panela de carne,salada que tem alface e tomate com BASTANTE azeite, sal,e com um tempero que eu bato o bacon no liquidificador com sal,alho,queijo e pronto.
-Uau,daí você não come mais nada não né??
-Como sim!2 horas da tarde eu como 15 pães,19 frutas,2 caixas de morango,9 litros de leite com nescau,9 potes de sorvete,8 pizzas e 10 caixas de bombom.
-Credo!Aí você não come mas nada mesmo pra semana né?
-Não.Eu como sim.Lá pelas 5 horas eu como um lanche pequeno.Só umas 14 pizzas,16 hamburgueres,9 litros de coca-cola,9 caixas de bombom,2 frutas,10 potes de sorvete e 2 litros de leite com nescau.
-Nossa senhora.Você não come mais não né?
-Como.Lá pelas 7 da noite eu como a minha janta.2 panelas de lagarto,9 panelas de arroz,2 panelas de macarrão,8 panelas de feijão e 10 panelas de carne.
-Gente!Aí você vai dormir né?Não come mais!
-Que nada!Eu ainda como mais um pouco.10 panelas de arroz,10 de ,macarrão,8 de carne,17 litros de coca-cola, 9 panelas de lagarto e mais umas 18 pizzas apenas.Porque daí eu vou dormir...E aí?Eu vou ter que fazer uma cirurgia??
-É,vai ter que fazer uma cirurgia sim,vai ter que colocar mais um fiofó porque com um só não tem jeito de cagar isso tudo não!!!

via Blog do Amarildo








Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google