domingo, 15 de junho de 2008

Rapidinhas num domingo chuvoso!


Lua cheia de ontem à noite, linda demais!

Não se esqueçam de participar do Download Day do Firefox

O Download Day está chegando! Marque no seu calendário, amarre um laço no dedo ou escreva um lembrete. O Download Day será realizado no dia 17 de Junho de 2008, ou seja, nessa próxima terça-feira. É o melhor navegador da atualidade. Photobucket

Um problema que os navegadores possuem, o Firefox não foge a regra, é o gerenciamento de memória. Hoje em dia, a grande maioria dos sites descarrega no computador uma grande quantidade de dados ou recursos de multimídia(por volta de 300mB ou mais) que deixam os navegadores lentos e se você abrir 2 ou mais guias (abas), a coisa emperra, tudo fica "congelado". Os desenvolvedores do Firefox 3 garantem que conseguiram reduzir esse problema de consumo em cerca de 60% em relação ao Firefox 2 e o Internet Explorer 7. Para saberem mais, visitem esse link no Pavlov.Net, em inglês.

Danos morais:

Uma mulher conseguiu uma indenização de R$ 10 mil por ter sido chamada de prostituta numa comunidade do Orkut. A Justiça condenou o Google por ter responsabilidade no conteúdo divulgado. Se eu fosse processar todos que me achincalham nessa rede de relacionamentos, eu não ficaria rico, mas já dava para comprar um carro e uma casa. Pena que deletei meu perfil anterior e as respectivas mensagens.
Faço aqui a minha mea culpa: se todos que sofrem danos morais fossem à justiça, as coisas poderiam ser diferentes. Infelizmente, mexer com a justiça nesse país dá dor de cabeça, e o processo demora muito. Você acaba gastando mais do que tem para receber. Poucos tem saco para isso... Eu não tenho! Photobucket

WWE na Rede TV?:

Michel Serdan, lutador brasileiro e recentemente comentarista no programa extinto da WWE no SBT, vai aparecer amanhã no Superpop, programa da Luciana Gimenez. Será que essa emissora é que vai transmitir a WWE?
Semanas atrás, uma pulguinha tinha me contado que a Record seria a emissora escolhida. Enquanto isso, os orfãos da WWE no Brasil podem assistir Raw e Smackdown diretos na internet, nessa página disponibilizada pela empresa. Photobucket

Adivinhem quem chegou aqui:

Sim, a Mandy apareceu perguntado se eu tinha visto o Billy. Aí o Billy apareceu e ele começou a falar algo impronunciável que ocasionou uma tremenda transformação na Mandy: Photobucket

Nem quis saber do que eles falavam e nem quero chegar perto dela. Cadê o Puro Ossos quando a gente precisa dele?

Está chegando o fim da era Dunga

A seleção paraguaia venceu o Brasil por 2 x 0 com gol do "gordo" Cabanãs. Uma vergonha. Um grupo de jogadores que nada tem a ver com o país capitaneados por uma pessoa que nunca treinou time algum e caiu de paraquedas no comando. Um país que tem Scolari, Luxemburgo, Murici, Mano, não pode ter um oportunista dirigindo a seleção mais importante do planeta.
Quarta-feira tem a Argentina. Mais uma derrota a vista?
Photobucket

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google