sexta-feira, 6 de junho de 2008

Piadas de médicos

Mais uma coleção de piadas temáticas, desta vez com os médicos, odeio hospitais mas adoro assistir séries como ER, Chicago Hope, Scrubs e atualmente a melhor de todas: Grey's Anatomy.
Em tempo: muitas das piadas que posto aqui recebo por e-mail e as fontes não são citadas. Caso houver, me avisem que prontamente as colocarei.
Portanto, vamos rir um pouco:

Tendências:

O médico para o paciente:
- Meu amigo, eu tenho uma boa e uma má notícia para você.
A má que você tem fortes tendências homossexuais.
- Meu Deus, doutor! E qual e a boa notícia?
- A boa notícia é que acho você um gato.


Profissões:

No céu, os anjos separavam os recém-chegados conforme as profissões:
- O próximo!
- Marceneiro.
- Por aqui.
- Próximo!
- Advogado.
- Por aqui.
- Próximo!
- Médico.
- Por favor, fornecedor é pela porta dos fundos!


Caso terminal:

O indivíduo estava sentindo dores horríveis por todo o corpo: doía da cabeça aos pés insuportavelmente. Resolveu, então, procurar um médico. Chegando ao consultório, o médico fez todos os exames possíveis - tomografia, ressonância, ECG, ultra-som, endoscopia, etc. Após refletir muito, com a feição realmente preocupada, o médico virou-se para o doente e disse:
- Sinto informar-lhe, mas tenho uma péssima notícia… O seu caso é terminal!
- Pelo amor de Deus doutor, quanto tempo ainda tenho de vida? - perguntou desesperadamente o paciente.
- Dez… - respondeu o médico.
- Dez, o quê? Dez anos, dez meses, dez dias? - perguntou o paciente.
- O médico olhou para o relógio, e em tom fúnebre continuou:
- Nove, oito, sete, seis,…


Duas notícias:

O médico liga para o paciente.
-Seu Alfredo, seus exames ficaram prontos.
- E aí, doutor!? Tudo bem?!
- Bem nada, rapaz! Tenho duas notícias para te dar: uma ruim e uma péssima.
- Diz logo, qual a ruim?
- Você tem apenas 24 horas de vida!
- 24 horas? Meu Deus, não pode ser! - e depois de alguns segundos…
- E a péssima?
- Tentei te ligar ontem o dia todo, mas …


Colegas:

Após a consulta o sujeito pergunta ao médico:
- Quanto é a consulta, doutor?
- São duzentos reais.
- Duzentos?! Não tem um desconto para um colega de profissão?
- O senhor também é médico?
- Não, eu também sou ladrão!




Fonte da imagem

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google