segunda-feira, 2 de junho de 2008

Garfield, I really love it!

13:45 Atualizando>>> No fórum da Ligamagic, um usuário postou um link de um site que remove o Garfield das tiras do Garfield, e o que resta é um Jon Arbukle esquizofrênico, com desordem bipolar e o enorme desespero de um vazio da vida moderna. Um cara que vive isolado com uma mente torturada enquanto luta uma batalha perdida com a solidão num calmo suburbio americano. Não conhecia esse site, olhando por esse lado fica uma coisa muito triste, me identifiquei com o protagonista. Quem quiser conhecer aqui vai o link: Garfield minus Garfield!



Já falei que odeio segundas feiras? Já falei que adoro lasanha? E adoro dormir, dormir, dormir... Pois é, e o engraçado é que essas são as características do gato mais cínico e amado do mundo: Garfield! Não deixem de visitar seu site oficial. Também no Wikipédia, há bastante informações em português.

Navegando pela internet, descobri um blog tupiniquim repleto de tirinhas desse gato: Tirinhas do Garfield, cujo autor é o Reges. Cliquem na imagem e deêm uma visitinha:

Garfield


Tanto no PC quanto no meu notebook uso o Garfield Desktop Background, como podem ver abaixo, que atualiza diariamente as tirinhas online. Se quiserem, podem baixar o programa no Baixaki.


Na sexta passada, passei pela FNAC da Paulista, e chegando na área de livros me deparei com os pockets da LP&M e não resisti aos do Garfield, comprei as 9 edições a R$11,00 cada, abaixo estão os tesouros que adquiri:

Sim, e antes que perguntem, eu sou uma eterna criança. Adoro quadrinhos, desenhos animados, meu canal preferido é o Cartoon Network, algum problema Photobucket PhotobucketPhotobucketPhotobucket


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google