terça-feira, 10 de junho de 2008

Meme 4 old things/ 4 coisas velhas

A Max me convidou para esse meme divertido/ Max tagged me for this fun meme:

Regras: Procurar pelas coisas mais velhas que você possui. Só você. Então, tire uma foto da cada objeto e se quiser, uma curta descrição de cada um deles e repasse para mais 4 amigos.

Rules: All you do is to look in your home for the oldest objects that you own. Just your own possessions . Then, take a photo of each object, and( if you like ), do a short description of each . Pass on to four friends.

Portanto lá vai/ Here it goes:

1. Eis aqui o meu livro de gramática da língua portuguesa da 1ª série do Ensino Médio(antigo 2º grau) que me foi dado pelo meu professor de português na ocasião. Eu o guardo até hoje porque esse gesto me marcou. Talvez seja por isso que eu seja professor. / This is my Portuguese Grammar Book from high school. My grammar teacher gave me and I keep it because that gesture got in my mind. That's why I'm a teacher nowadays.


2. Quando comecei a trabalhar com 16 anos, comprei essa blusa de moleton que usei durante muito tempo. Hoje ela nem entra mais em mim, mas guardo porque foi uma das primeiras coisas que comprei com o meu próprio dinheiro. / I started to work at 16, and I bouht this blouse. Today it's so small and tight, but I keep it because I bought it with my own money for the first time!


3. Essas duas edições Treasury da Marvel nunca saiu no Brasil. Elas foram escritas e desenhadas pelo mestre Jack Kirby em 1976. Um verdadeiro tesouro de colecionador que ninguém pega, se pegar morre! / These are two Marvel Treasury Edition written and drawn by Jack "King" kirby in 1976. Nobody catches them, if someone catches he'll gonna die!


4. Esse bonequinho do Garfield foi me dado por uma pessoa muito especial. Talvez a única que realmente amei na vida. Não ficamos juntos por causa de problemas que prefiro não mencionar aqui. / Someone very special gave this Garfield to me. She was the only girl I really loved in my life.


Agora vamos ao repasse: Convido o Nick, a Du, o Oscar e a Jaqueline para dar prosseguimento ao meme!
Divirtam-se!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google