terça-feira, 8 de maio de 2007

A culpa é do Kassab!

A cidade de São Paulo está estranha. Que ela é cheia de mendigos, meninos de rua, camelôs, lixo por toda a parte, bem, essas coisas são normais, mas...

Estou achando estranho andar pelas ruas da cidade, parece que há algo de podre no reino da Dinamarca. De uns tempos para cá não estou conseguindo achar nada na cidade.

O colégio particular que trabalho está irreconhecível, suas fachadas desapareceram e na semana passada, quando estava indo trabalhar, passei por ele e fiquei que nem um bobo tentando procurar a entrada.
Nesse domingo, fui assistir o Homem Aranha 3 na Paulista, e qual não foi a surpresa de não ver nenhum indicativo de filme algum, fazia tempo que eu não ia para um cinema lá, e fiquei andando pela avenida que nem um bobo (de novo) tentando achar o cine Bristol, quase que não cheguei a tempo de assistir o filme.

Culpa de quem? Do Kassab!

Em vez de se preocupar com o que mencionei no começo do texto, o cara me vem com uma lei que está atrapalhando quem tem seus próprios negócios. E o pior de tudo é que o comerciante é que vai ter que arcar com os custos da retirada de suas fachadas para trocar por outra, idealizada pela prefeitura. O comércio já não anda bem e esses S.O.B.s arranjam coisas para atrapalhar... Eles poderiam pelo menos dar uma compensação, por exemplo, nos altos impostos que tem que ser recolhidos.

Mas com certeza, tem gente por trás ganhando algum... Aliás, sempre tem. Vivemos num país cheio de canalhas e corruptos que ganham dinheiro sem fazer esforço nenhum.

Mas quem é o Kassab mesmo? Ahhh, sim, era aquele que uma vez estava envolvido na máfia das regionais, mas que regional era? Me lembrei: da Sé!

É uma cambada de sem vergonhas mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google