domingo, 24 de setembro de 2006

Semana difícil; Scissor Sisters; Um poema para um maníaco-depressivo!

Uma semana desgastante

Essa semana foi muito desgastante, final de bimestre, muita coisa para corrigir, notas para passar em papeletas e culminou na sexta feira com essa figura que vós fala mandando uma sala inteira tomar no cu, com vários porras e caralhos de brinde. Desculpem-me os palavrões, mas não deu pra evitar. Fiquei muito nervoso com uma sala da primeira série e sinceramente, se eu pudesse jogar uma bomba naqueles alunos cínicos, arrogantes e dissimulados, eu faria com o maior prazer. Não agüento mais lecionar. Não dá para levar um trabalho sério quando 99,999% da sala não querem nada com nada. O pior de tudo é que essa minha irritação está sendo direcionada para outras pessoas em minha vida que não tem nada a ver. Com certeza, na segunda feira, o diretor me chamará na sua sala, e uma bela bronca eu levarei. Aliás, até um processo pode rolar, mas não me arrependo, e não hesitaria em fazer de novo.

Scissor Sisters

Os Scissor Sisters já estão com um álbum novo na praça: Ta Dah. E é já um grande sucesso nas paradas do mundo. A banda nesse segundo disco faz uma volta aos anos 70 e detona. O primeiro hit desse novo trabalho já é o numero um na parada britânica: I Don’t Feel Like Dancing. E eu como sempre, já garanti o meu cd.
Não vou discutir com certos engraçadinhos sobre o fato dos integrantes da banda serem gays assumidos, isso não importa! O que realmente importa é que eles fazem um som muito maneiro, se é rock, pop rock, disco, electro, isso para mim não tem muita importância, o que vale é a música. Tanto o primeiro quanto o segundo cd deles você escuta sem parar porque eles são verdadeiramente competentes e são muito melhores do que essas merdas que permeiam por aí.

curiosidades:
-O nome da banda é uma gíria usada por lésbicas ou a posição sexual que elas ficam(scissor sisters=irmãs tesouras, se é que vc me entende)
- o nome do disco Ta Dah, se pronuncia como se escreve; é uma expressão que se usa quando você abre a porta e de surpresa você faz um ta dah, ou seja um tchan tchan!

Fica aí a minha dica!

Poema para um Maníaco-Depressivo

Todas as manhãs eu acordo
Com aquele pressentimento ruim
De que esse novo dia possa ser
O caminho para o meu fim

A tristeza invade o meu coração
E nada mais me sastifaz
É sempre a minha eterna depressão
Que nunca me deixa em paz

O medo me preenche a alma
Pensamentos suicidas em minha mente
Tudo me faz perder a calma
Vontade de destruir tudo na minha frente

Curto sozinho os meus momentos
Guardo em mim todo o rancor
Não me sinto bem em relacionamentos
Sofro solitário toda a minha dor.

As pessoas não me entendem
E disso nem faço a mínima questão
E mesmo que elas tentem
Não existe e nem terá solução

Pois no meu coração, somente eu sei
Que um dia, tudo isso irá acabar
O ato final, a grande saída que darei

Na verdade, ninguém vai se importar
(by A. J. Rosário - 24/09/2006)

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google