domingo, 17 de setembro de 2006

Domingo ferrado! Novo single do Aerosmith! DC na Pixel ou na Panini?

Um Domingo estranho!

Outro domingo de porre! Após um sábado onde as coisas aconteceram de uma maneira muito alucinante, este domingo foi de lascar. Primeiro, eu não sei o que aconteceu, mas talvez eu estava sonhando ou não, mas senti que eu tinha quebrado a minha perna, acordei assustado sem sentir a perna, com os músculos da batata totalmente travados, como se eles estivessem rompidos e totalmente duros, como se fossem rasgar a pele. Passei o dia inteiro com pomadas e compressas e no momento que escrevo, são exatamente 18:20, ainda estou com uma puta dor e dói demais colocar o pé no chão.
É muito sinistro, não sei o que aconteceu, preciso parar de beber...
Para tornar esse domingo mais porre ainda, eu tinha esquecido de fazer as provas do colégio, e lá vai eu passar uma tarde inteira fazendo as avaliações e um lista de exercícios imensa para uma determinada sala.
Mas pelo menos uma coisa boa aconteceu: os porcos perderam! Ontem meu timão ganhou e já está na porta para a Libertadores. Dá-lhe timão!!!!!!!!!!
E eu não posso deixar de mencionar o novo single do Aerosmith. Baixei ontem de manhã e joguei na net. Alem de Devil’ got a New Disguise, coloquei neste blog também Sudona Sunrise, do PumpSessions, a versão original. Quem não pegou, aqui vai os links:
http://rapidshare.de/files/33391314/Aerosmith_-_Devil_s_got_A_New_Disguise.mp3

http://rapidshare.de/files/33393191/Aerosmith_-_Sudona_Sunrise_UNRELEASED_.mp3

DC na Pixel ou na Panini? Eis a questão.

Para quem gosta de revista de super-heróis, uma notícia bomba saiu essa semana, a Panini perdeu os direitos de publicação e uma outra editora, Pixel, venceu a concorrência e vai publicar a DC a partir de janeiro de 2007. Bem, isso eu já sabia há um tempo atrás, tenho minhas fontes. Só que esse negócio tem um detalhe: o contrato ainda não está assinado! Soube que alguns dirigentes da Panini estão nos EUA tentando reverter a situação. Ou seja, a Panini ainda pode ficar com a DC. Aliás, essa notícia é top secret, mas contaram para mim e soltei na net. Vamos aguardar para ver o que acontece. Sou que nem Milton Neves, contou para mim, eu falo para todo mundo. Disseram-me que posso ser processado...
No passado, já fui acusado de soltar algo a respeito, mas naquela ocasião, não tinha sido eu, porque quis proteger um amigo de dentro da editora, e acabei levando toda a culpa. Alguém deu de fofoqueiro e me fechou as portas para um possível trabalho.

Bem, por hoje é só pessoal!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google