fonte: The Next Web |
E a ex-CEO falhou em tornar o Yahoo! relevante de novo. Nenhum produto novo lançado, nenhuma inovação e deixou nesses últimos tempos, a empresa à deriva.
Agora a Verizon vai juntar o Yahoo! com o Techcrunch e o Huffington Post numa nova unidade que vai se chamar Oath, e o novo CEO vai ser Tim Armstrong, que também é o CEO da AOL, outra empresa que adquirida. Juntas, a AOL e o Yahoo! custaram mais de US$9 bilhões e Armstrong terá muito a provar, seu desafio é fazer as marcas tornarem tão populares quanto o Google e o Facebook e atrair muito mais anunciantes.
Um detalhe, a Verizon também é dona do Tumblr e do Flicker e deve apostar nos videos em dispositivos móveis para trazer telespectadores. Com todo esse conjunto forte de produtos, espera-se que Armstrong consiga fazer do Yahoo! uma marca excelente de novo, como no passado, antes de ser sobrepujada pelo Google e Facebook.
Um detalhe, após sair do Yahoo!, Marissa Mayer declarou que que está feliz em usar o Gmail de novo. Ela teria dito isso ao CDO da Condé Nast International, Wolfgang Blau. Eis o tweet:
'Eu estou ansiosa para voltar a usar o Gmail. Sou mais rápida quando uso uma ferramenta que eu mesma projetei'Marissa Mayer at accelerateHER forum: "I look forward to using Gmail again. Am always faster when using a tool I designed myself"#FFLondon— Wolfgang Blau (@wblau) 14 de junho de 2017
Fonte: The Next Web