quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Por essa e outras, não dá para confiar em humanos

O famoso Robô Mochileiro, construído para testar a confiança humana, pedindo caronas pelas estradas da América do Norte a quase um ano, foi destruído por vândalos. Mas em nota, ele ainda diz que ama os humanos...

Joy of Tech -  por little hitch-hiking robot!

Ele foi criado por pesquisadores da Universidade Ryerson, de Toronto, e colocado a um ano nas estradas com o objetivo simples de pedir carona. Ele dizia ao motorista ou que estava cansado ou que precisava recarregar suas baterias, conectando-se ao acendedor do veículo. E agradecia com um sorriso desenhado pelas luzes de LED.

Ele começou percorrendo as estradas do Canadá, percorreu até algumas regiões da Europa, e ao chegar até os Estados Unidos, entre as cidades de Boston e a Filadélfia, aconteceu o crime hediondo. Ele foi covardemente dilacerado e abandonado em algum canto da estrada.

Oh céus, meu corpo foi danificado, mas eu estou de volta em casa e com todos os meus amigos.
Eu acho que às vezes, as coisas ruins acontecem com bons robôs! Minha viagem por enquanto, 
deve chegar ao fim, mas o meu amor para os seres humanos nunca irá desaparecer.
Obrigado a todos os meus amigos!
Instagram de hitchbot
Em seu blog, hitchBOT, como era chamado, ele soltou uma nota lamentando o ocorrido, e dizendo que seu amor pelos humanos nunca irá acabar. Ah, sabe de nada inocente.

O ser humano é mau por natureza, e quem quiser confiar, que o faça por sua conta e risco!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google