quarta-feira, 15 de julho de 2015

Tag: Sete coisas que...

Ao escrever o post dos Crazy Links da semana passada, me deparei com o post do Momentum Saga, Tag: Sete coisas que...,, que achei interessante e que resolvi fazer também. Ao contrário da Sybilla, eu meio que odeio ser indicado e fazer posts desse tipo.



E que fique bem claro, que não fui indicado por ninguém, e que há muito tempo eu desisti de fazer este tipo de post. Mas nunca devemos dizer nunca na vida. Um dia você pode ser atropelado por coisas do passado... Sinistro!!!

Leiam também, seguindo na mesma linha:
- 7 coisas que me arrependo de ter feito na vida

Bem, vamos lá:

♥ Sete coisas para fazer antes de morrer:
1 - Ganhar na Mega-sena e nunca mais trabalhar em vida
2-  Ser campeão mundial de Magic The gathering
4 - Conhecer a Europa
5 - Ir para Marte
6 - Comer Donkin Donuts (Será que vou ter que ir aos EUA?)
7 - Transar com ruivas (nunca tive uma ruiva na vida...)

♥ Sete coisas que eu mais falo:
1 - "Culpa do sistema e da legislação educacional"
2 - "Vai Corinthians"
3 - "O Batman/Wolverine é foda"
4 - "A loucura é só um estado da mente"
5 - "Como qualquer idiota pode ver claramente"
6 - "Você não conhece/sabe de alguma coisa? Em que mundo você vive?"
7 - "A religião é o câncer que corrói a humanidade"

♥ Sete coisas que eu faço bem:
1 - SEXO
2 - Lecionar
3 - Espalhar o meu mau humor
4 - Dormir
5 - Blogar
6 - Comer chocolate com vinho
7 - Tradução

♥ Sete coisas que eu não faço:
1 - Dormir acompanhado
2 - Fazer coisas que me pedem ou mandam
3 - Ir ao Hospital
4 - Ir à um cemitério
5 - Entrar em uma igreja
6 - Sair em um dia ensolarado (a não ser que seja para o trabalho)
7 - Cozinhar

♥ Sete coisas que me encantam:
1 - Gatos
2 - Rock'n'Roll
3 - Super-heróis
4 - Ciência
5 - Magic the gathering
6 - Corinthians
7 - Minha eterna depressão

♥ Sete coisas que não gosto:
1 - Religião
2 - Celulares
3 - Wordpress
4 - Ir ao cinema acompanhado
5 - Pessoas
6 - Comentários anônimos em meu blog
7 - Comidas natalinas

Só não vou repassar essa Tag para outra 7 pessoas. Quem quiser fazer, que fique livre para fazer sem pressão nenhuma (Aliás, era o que eu sentia sempre quando era indicado para fazer posts desse tipo.)

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google