sábado, 18 de julho de 2015

Crazy links #309 - Batman vs Superman/Esquadrão Suicida



E para vocês, posto 12 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. [SERIANDO] O que seria pior: Um Apocalipse bíblico, zumbi, extraterrestre ou científico? - Feminina Plural [Pior eu não sei, mas adoro todas essas séries, aliá eu sou #MarriedWithSeries]
  2. Dificuldades da missão a Plutão - Infravermelho [Felizmente, tudo deu certo!]
  3. O mundo são brevíssimos instantes - Luz de Luma [Nossas vidas são tão ínfimas...]
  4. O incrível post das Salsas Plutônicas - Contraditorium [Defendo a liberdade de expressão, mas isso é o fundo do poço!]
  5. Meus 10 filmes preferidos de ficção científica - Momentum Saga [Todos são excelentes, mas sempre numa lista faltam alguns...]
  6. Sobre Ser Adulto e Outras Coisas que Crianças Pensam - Championship Vinyl [Ser adulto é um saco, esquecemos certos prazeres da vida...]
  7. Use Unroll.me e receba menos porcaria no webmail - Meu Tédio [Dica interessante, meu gmail está lotadíssimo e sempre me dá preguiça de esvaziá-lo!]
  8. Jornada - Luan Felipe [Minha jornada é incerta, imprecisa...]
  9. Solidificação de Poder: Moçambique - Etnias [O poder é algo avassalador que deixa o ser humano cego!]
  10. Coisas que você não é obrigado a informar e justificar. Nunca. - A vida bloga [Na teoria é lindo, mas na prática...]
  11. Um poema (e uma música) a propósito... - Moça do Sonho [Eu sinto a brisa da ignorância que nos cerca!]
  12. O grito do povo não aparece na TV - imprença [O povo? Ora povo...]

Batman vs Superman/Esquadrão Suicida: Trailers legendados

Na última Comic Con de San Diego, a DC/Warner reinou suprema!!! Dois de seus filmes mais esperados para o ano que vem tiveram seus trailers lançados. Assista-os legendados em português:

Batman vs Superman: A Origem da Justiça - Estréia em 25 de março de 2016


Esquadrão Suicida - Estréia em 5 de agosto de 2016


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google