quinta-feira, 23 de julho de 2015

Starbucks, café, WIFi grátis e ilimitado... Um paraíso?

Vou contar um segredo... Eu nunca entrei numa loja da Starbucks aqui em Sampa. E eu realmente não sei o que estou perdendo... As variedades de cafés e outras bebidas, e principalmente, o WiFi grátis!!!

Para saber a história das lojas Starbucks, clique aqui.

Joy of Tech - A field guide to coffee shop WiFi users

A maioria das lojas Starbucks aqui em Sampa estão em shoppings e vou ser sincero, odeio (e eu odeio tanta coisa...) esses estabelecimentos pela quantidade de pessoas que por lá circulam (sim, sou anti-social, não gosto de multidões!). Poucas lojas estão fora dos shoppings e situadas em regiões nobres, que não são a minha praia.

Alem do café, o WiFi grátis e ilimitado é algo que me interessa, e quem sabe um dia entre em uma. Nos EUA, a internet é garantida pela AT&T, e aqui? As nossas empresas de internet são sofríveis e nem sempre entregam a velocidade prometida. Na verdade tenho calafrios com essa história de internet grátis e ilimitada, nós brasileiros sofremos com isso e nem sempre isso é a verdade.

Para dizer que nunca entrei numa cafetaria, já freqüentei uma outra concorrente, que todos devem conhecer, e não gostei do atendimento e do café. A atmosfera do lugar não me cativou e achei muito pobre o catálogo. Tanto é que quando vou para esse lugar, prefiro ir na padaria logo abaixo.

Agora um desejo: Gostaria tanto de ganhar de presente qualquer canequinha da Starbucks... Alguma alma caridosa?

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google