quinta-feira, 23 de abril de 2015

Dia da Terra? O que é isso? É de comer?

Sério que ontem foi o dia da Terra? Mais uma data inútil que foi criada e que a maioria nem sabe para que serve. E eu só vim a me lembrar disso por causa da webcomic abaixo que acabei traduzindo no final do dia...

Joy of Tech - Why we call it Earth.

E pensar que anos atrás eu era engajado nisso, vide só essa carta que escrevi para o nosso planeta e nessa blogagem coletiva, algo que há muito também deixei de fazer por não mais acreditar em coisas desse tipo. Ativismo de sofá não leva a nada e um dia para comemorar algo também não. Aliás, odeio tudo isso.

Mais webcomics do Joy of Tech no dia da Terra:
- Se a Terra estivesse numa rede social...
- Um mundo melhor? Vai sonhando...

E para finalizar, passei o dia como sempre, trabalhando, comendo chocolate e bebendo vinho para a minha eterna depressão, assistindo séries, e depois sofrendo a noite por causa do jogo do Todo Poderoso. Ou seja, nem tive tempo para pensar no planeta!

Ou seja, mais um dia da Terra que não teve nenhum efeito sobre mim...

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google