sábado, 25 de abril de 2015

Crazy Links #297 - Quarteto [LIXO] Fantástico



E para vocês, posto 12 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. Fumar afeta diretamente o tamanho da masculinidade - A Vida Bloga [Uau! Ainda bem que não fumo!]
  2. Sim, eu instalei o Windows Phone 10! #aloka - Mineira sem freio [Essa menina adora viver perigosamente!]
  3. Heidi Klum e Pedro Pascal se pegam no clipe da Sia, veja! - In Commun Séries [Uh Lá Lá]
  4. Até Onde Irão os Políticos Para Aliciar os Eleitores Judeus? - Etnias [Políticos, não importa onde, são todos iguais!]
  5. O Dia em que Eu Descobri Quem Descobriu o Brasil - Championship Vinyl [Um velho lobo do mar!]
  6. Mosalingua: aplicativo para aprender idiomas - Helen Fernanda [Dica interessante!]
  7. Toque - Luan Felipe [Um texto de tirar o fôlego!]
  8. Um lugar no Mundo/Estou cansado - Desabafo Aki [Qual o objetivo de viver?]
  9. [Diário de um (quase) paramédico ] Conheça a bela cidade de Mayerthorpe! - Hoje é um bom dia [Um lugar que nunca irei...]
  10. Cantando o silêncio - Moça do Sonho [Simples, curto e direto!]
  11. Editorial: Partido dos Trabalhadores ainda é o PT - Imprença [O PT é eterno!]
  12. "Como assim você quer que eu escreva sobre outras pessoas e não sobre mim??" - Momentum Saga [Representatividade...]

Quarteto Fantástico, um LIXO!

Saiu o trailer do Quarteto [LIXO] Fantástico, da FOX, que estréia nos cinemas em 7 de agosto:


Recuso-me a assistir esse lixo!


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google